Narradora
Nem tudo é fácil, nossa vida normalmente tem um ciclo cronológico. Você nasce, cresce, se apaixona, planeja e realiza sua vida e depois morre. É o ciclo natural.
Mas nem sempre é seguido, às vezes pessoas partem mais cedo, muitas nem iniciam essa jornada, que alguns nomeiam de longa. Mas é claro, não é longa.Ao perder alguém que ama você fica devastado, sem vontade para nada, uma ferida incurável está em você. Que pensa ser nunca remendada, você aos poucos não projeta a imagem do amado na mente, nem mesmo sua voz. Não foi você que esqueceu, não queria esquecer, você apenas não a ouve mais, muito menos a vê.
É apenas uma lembrança.Assim como tudo, é uma projeção que será uma lembrança, que você terá uma nostalgia ao lembrá-la. As vezes, até mesmo, melancolia. Mas não se culpe, não é você. É o ciclo. O ciclo que nos prende ao círculo, não há como sair, não ainda.
É assim que todos estavam pensando naquele exato momento em Arkadia, que Clarke estava cada vez mais distante, começando a ser uma lembrança para eles.
Havia um sentimento perseverante de esperança, por mais que fosse em vão. Ele existia.Não é fácil admitir uma perda, principalmente quando ainda nem sequer aconteceu, é uma espécie de preparação para o inimaginável. Para o incerto, o imprevisto, o inimaginável, o inesperado.
Será eufemismo tudo que disserem para disfarçar o futuro indesejável que os assombrava.Não havia apenas essa preocupação, e se começassem uma guerra impossível de vencer. Mas sem a paz não é possível continuarem sua vida normalmente. Precisavam de respostas.
Foram decisivos e certos em seus atos, um a um, pontuaram com a lógica, o raciocínio, acima de toda emoção usaram a razão. Ao se juntarem a Polis para contra atacar o clã indesejável.
Agora, oficialmente, a guerra começava, foi dada a largada.
• revisado
OIOI meninas, tutupom?
Eu sei que eu sempre demoro, estava inspirada para escrever hj.
Assistiram o ep novo que saiu ontem?
Eu ainda não consegui :(
Happadboy capítulo para vc, amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides Of Love
FanfictionBellamy Blake e Clarke Griffin, será que esse amor daria certo? Ambos líderes natos, põem as necessidades do seu povo acima de tudo, altruístas e secretamente apaixonados Clarke dividida entre duas pessoas, Bellamy e Lexa. O que será que ela decidir...