O barulho dos meus saltos baixos ecoa pela rua enquanto eu caminho até a casa da única amiga que tenho nesse bairro, Lola Fanning. Quando finalmente chego, bato na porta e rapidamente sou recebida por ela. Não a vejo há anos, mas ela continua com seu longo cabelo loiro e seus profundos olhos azuis.
— Elle! — Lola exclama com um enorme sorriso em seu rosto, me puxando para um abraço. — Mal posso acreditar que você está aqui depois de tanto tempo longe.
— Senti sua falta! Como você está?
— Para ser sincera, estou com vontade de comer uns cookies que eu estava preparando para nós. Vamos entrar! — Lola diz com seu senso de humor natural.
Eu entro e logo inalo o maravilhoso cheiro dos cookies, enquanto meus olhos viajam pela grande casa de Lola.
— Os seus pais estão aqui? Também estou louca de saudades deles — digo em expectativa.
— Oh, não. Eles saíram e só devem voltar mais tarde. E quanto à sua família? Seus pais e seu irmão Chace estão bem na nova casa? — Lola indaga e me guia até a cozinha.
— Meus pais foram viajar a trabalho hoje, mas nós ainda estamos nos adaptando a esse novo bairro, enquanto o Chace já está se divertindo por aí com os amigos.
Lola e eu rimos, ela aponta para um armário me dizendo para pegar um prato e tira os cookies do forno. Ela continua com seu jeito delicado de fazer tudo. Nós éramos inseparáveis antes de eu me mudar para outro bairro, agora que estou de volta acho que podemos retomar nossa relação de melhores amigas.
Desperto dos meus pensamentos assim que sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça jeans. Pego ele e vejo que Chace me enviou uma mensagem.
"Não me espere, não vou voltar para casa hoje. Estou em uma festa com uns amigos. Boa noite Elle, e não conte nada aos nossos pais, por favor."
— Merda, Chace! — resmungo mais alto do que realmente queria, fazendo Lola me olhar com espanto.
— Aconteceu alguma coisa com ele? — Ela parece preocupada.
— Não, não aconteceu nada de ruim. Mas ele quer que eu esconda dos nossos pais o fato de ele estar em uma festa, provavelmente se embebedando com os amigos.
— Ah sim — ela diz com um tom de alivio na voz. — Ele deve estar na festa do Harry Styles.
— Quem?
— Harry Styles. É só um menino rude que quase todo final de semana dá uma festa em sua casa, onde as pessoas ficam bêbadas e fazem qualquer coisa que tiverem vontade.
— Não parece boa companhia para o Chace — digo um tanto preocupada. Eu não gostaria de ver o Chace metido com pessoas desse tipo em festas desse tipo, mas também não quero ser a irmã chata que fica no pé e vai correndo contar aos pais o que o irmão faz ou deixa de fazer. Eu e ele sempre tivemos uma boa relação.
— Não se preocupe tanto assim, nunca aconteceu nada de muito ruim nessas festas — Lola tenta me tranquilizar.
— Você já foi a uma delas?
— Confesso que já fui a uma — ela ri. — Mas não é muito meu estilo.
— Acho que nem o meu. De qualquer forma, vou tentar esquecer isso e me concentrar nos seus maravilhosos cookies — digo tentando afastar a nuvem de pensamentos ruins.
Eu e Lola ficamos conversando por um bom tempo, enquanto devorávamos nossos cookies. Ela me contou sobre a escola, disse que não tinha amigas próximas porque todas eram diferentes demais dela, só pensavam em beleza, festas e garotos. Ela me contou sobre os cursos que deseja fazer, sobre os lugares que deseja visitar e sobre estar namorando Niall Horan, que mais tarde viria para casa dela. Além disso, fizemos um "tour" pela sua casa, para eu me lembrar de cada cômodo e não me perder. Conversaríamos muito mais se eu não olhasse para o visor do meu celular e percebesse que já são 23h00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Creature - H.S
JugendliteraturNunca se passou pela cabeça dela que um dia iria se apaixonar por alguém como ele. Nunca se passou pela cabeça dele que um dia iria se apaixonar por alguém como ela. Elle Seyfried. Harry Styles. Eles não são opostos, são apenas o complemento um do o...