Durante metade da minha tarde fiquei de pernas para o ar sem absolutamente nada para fazer, já que os professores pouparam os alunos de fazer lição de casa no primeiro dia de aula. Além de estar entediada, me sinto solitária, afinal Chace saiu da escola e foi direto para a casa de um de seus amigos. Preciso mudar a situação, tudo o que tenho que fazer é sair do meu quarto quente e chamar a Lola para me fazer companhia. Pego meu celular e disco o número dela, se passam alguns segundos até ela me atender.
— Oi, Elle! — ela diz bem-humorada.
— Oi! Você está ocupada? Liguei para perguntar se você quer vir aqui, podemos ficar na piscina. O que acha?
— Acho ótimo! — ela exclama rindo. — Eu estou simplesmente derretendo aqui em casa. Vou pegar umas coisas e já saio.
— Ótimo! — digo contente. — Te vejo daqui a pouco, tchau!
— Tchau!
Desligo o telefone e caminho até meu armário para procurar o que vestir. Acabo optando por usar um simples biquíni preto e por cima uma saída de praia branca. Abro minha gaveta e pego meus óculos de sol, colocando-o na cabeça depois de soltar meu cabelo. Calço um par de chinelos e passo protetor solar em meu corpo. Quando termino de me arrumar, apanho uma toalha e desço para o andar de baixo da casa, quando escuto batidas na porta e corro para abrir.
— Lola! — digo animada. — Entre!
Nós nos cumprimentamos com um abraço e caminhamos até a cozinha, onde pegamos duas latinhas de refrigerante para beber. Andamos até os fundos da casa, local da área da piscina. Eu e Lola ficamos conversando sobre o primeiro dia de aula enquanto nadávamos e bebíamos nossas bebidas. Depois, nos sentamos nas espreguiçadeiras tranquilamente, até nossa conversa ser atrapalhada por um barulho vindo da porta de entrada. Eu poderia dizer que é apenas o Chace chegando, mas, para minha surpresa, há vozes demais para ser "apenas o Chace".
Eu e Lola viramos em direção ao barulho, e avistamos meu irmão e seus amigos andando em direção a nós. Vejo que a única menina entre eles é Nina, para ser sincera não tive uma boa primeira impressão dela na noite passada. Para complicar mais a situação, noto que Harry e Zayn também vieram. Ambos estão sem camisa, exibindo suas tatuagens por todo o corpo. Eu não deixo de me sentir envergonhada quando lembro que estou apenas de biquíni em frente a esses garotos que mal conheço.
— Elle — Chace começa a se explicar ao me ver —, eu convidei uns amigos para vir nadar hoje, me esqueci de te avisar. Esses são Harry, Liam, Louis, Nina, Niall e Zayn, que já conhece.
Todos me cumprimentam, com exceção de Harry. Eu resolvo ignorá-lo também e direciono meu olhar até o menino loiro, ele é Niall, o namorado da Lola. Observo os dois se cumprimentando com um beijo e não deixo de sorrir.
Depois de ficar conversando com alguns dos meninos, eu noto que Harry não está entre nós. Olho para Nina, mas também não o encontro perto dela. Eu me levanto e caminho até a cozinha para pegar mais um refrigerante. Quando me viro vejo Chace secando seu rosto molhado com uma toalha e em seguida colocando-a sobre uma das cadeiras da cozinha.
— Vim pegar umas cervejas — ele diz, simplesmente.
— Chace! — exclamo irritada, chamando sua atenção para mim. — Tudo bem trazer seus amigos até aqui, mas trazer bebida alcoólica não. Eu não vou deixar você transformar tudo em festa enquanto nossos pais estão fora.
— Tudo bem, só vamos beber um pouco hoje, depois não trago mais bebidas para cá — ele diz.
— Só hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Creature - H.S
Teen FictionNunca se passou pela cabeça dela que um dia iria se apaixonar por alguém como ele. Nunca se passou pela cabeça dele que um dia iria se apaixonar por alguém como ela. Elle Seyfried. Harry Styles. Eles não são opostos, são apenas o complemento um do o...