5 . Party ... or not ?

52 4 0
                                    

Depois do ocorrido na escola , tudo que eu queria era ir para casa e me jogar no sofá o dia inteiro . Cheguei em casa e depois de comer duas fatias de pizzas - que provavelmente Chace pediu por preguiça de cozinhar - me joguei no sofá ligando a tv em qualquer programa que estava a passar .

Era as cinco da tarde quando o meu celular começou a vibrar e apitar  na mesa de centro. Quando ele finalmente recebeu todas as mensagens , agarrei nele e desbloqueio a tela com certa curiosidade .

  Eu havia recebido várias mensagens da Lola a falar que iria na festa do Harry , já que o Niall - seu namorado - pediu que ela fosse . E como se o meu dia já não estivesse sido turbulento o bastante , ela pedia para que eu fosse com ela .  

No início do dia , os meus planos eram implorar a Lola para que fosse a festa comigo , mas até um tempo atrás tinha completamente esquecido dessa festa e mesmo que lembrasse não pretendia ir .

  Depois de uma batalha mental no meu subconsciente eu avisei a Lola que iria com ela podendo apostar que ela quase desabou de felicidade - já que os seus pais não a deixariam ir sem alguma amiga .  

Quando foi sete horas , finalmente escuto o barulho da campainha . Desço as escadas em paços rápidos agradecendo por ter conseguido chegar ao final da escada sem cair e bater o queixo no chão .

Abro a porta e tenho a visão da Lola com os seus cabelos loiros perfeitamente ondulados .

Comprimento ela e começamos a subir as escadas para o meu quarto .

- Você acredita que eu acabei dormindo no sofá , a minha sorte é que não estragou o meu cabelo - Lola diz quando entramos no quarto .

- E pelo menos não se atrasou - completo - Mas então , como vamos a festa ? - pergunto me sentando na cadeira encostada a escrivaninha enquanto Lola se senta na minha cama .

- Niall vai passar aqui para nos pegar junto com o Zayn - Ela diz . A olho confusa. Eu sei que o Zayn me convidou mas a Lola não sabia disso .

- Junto com o Zayn ? - repito tentando entender , lançando um olhar confuso .

- Sim , o Niall e o Zayn moram juntos , é por isso - diz encolhendo os ombros . Ok então .

Eu já tinha escovado o meu cabelo loiro antes da minha melhor amiga chegar  , apenas para ele não ficar molhado e por isso ele estava mais liso que o normal .

A loira me ajudou a escolher uma roupa para a festa . Eu não queria algo que chamasse muita atenção mas não queria algo que fizesse com que as pessoas pensem " veio só por vir "

Talvez não seja mentira . Talvez .

Como o meu cabelo já estava arrumado e eu já estava com banho tomado , assim como lola , começamos a nos maquiar .
Ou melhor dizendo , a Lola começou a nos maquiar . Depois de eu me sentar na cama , ela começou a fazer uma maquiagem em mim como eu tinha pedido . Eu não queria nada muito chamativo e forte , e assim ela fez .

Depois de me olhar no espelho e ficar contente com o resultado , dei espaço para a Lola começar a se maquiar e fui pegar na minha roupa que iria vestir , deixando para passar batom depois

Puxei pelas minhas pernas a minha calça preta com alguns rasgos , vesti uma t'shirt cinza e depois . Calcei meu par de  tênis de cor  preto .

Peguei em alguns acessórios prateados , como colar e anéis e os coloquei . Depois de passar perfume , reparei que a Lola já estava vestida e maquiada , muito linda .

Fui até o espelho e fiquei me analisando feliz com o resultado - graças a ajuda da Lola .

- Não vai passar nenhum batom ? - Lola se pronuncia calçando as suas botas . Sim , ela tem razão . Vou até as maquiagens que estavam jogadas na cama ao lado de Lola e miro em um batom rosa bem claro . Quando estava quase o alcançando a Lola o pega antes .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Creature - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora