2. High school

51 5 5
                                    

6:25 AM

Quando finalmente a entediante música do meu celular parou eu sabia que era hora de me levantar. Tiro os meus braços da montanha de cobertores que me encobria sentindo a diferença de temperatura. Comparado a ontem, hoje o dia amanheceu mais calor que o normal, e por eu ter dormido com muitos cobertores me sinto suada. Levanto da cama, finalmente me livrando do calor que ali estava e ando até o banheiro.

Eu realmente não estou querendo me atrasar no meu primeiro dia de aula, então logo depois de fazer minha higiene tomo um banho relaxante, me sentindo mais acordada.

Volto para o meu quarto e depois de vestir minhas roupas íntimas, puxo pelas minhas pernas uma calça skinny azul claro. Ando até o armário e pego uma camiseta preta com qualquer coisa escrita, qual eu não me dei o trabalho de ler. Visto os meus pés com meias brancas e calço um par de tênis preto.

Depois de remover os nós do meu cabelo loiro, o deixando pelo menos apresentável, passo uma maquiagem simples — para não assustar ninguém já de manhã — e antes de sair do quarto agarro meu celular que estava carregando e minha mochila, jogando-a sobre meu ombro.

Desço as escadas vendo o horário no meu celular, já sabendo que se não sair daqui a alguns minutos irei me atrasar. Quando entro na cozinha da minha casa me deparo com Chace tentando cozinhar panquecas. Me sento no banco encostado a bancada da cozinha e fico observando-o. Ele se vira com a frigideira em minha direção e solta um grito de susto, me fazendo rir.

— Mas o que você está fazendo parada aí? Me deu um susto — Chace reclama tentando controlar sua respiração desregulada, me fazendo rir.

— Só estou esperando as panquecas — digo provocando-o, já sabendo que, depois de tanta dificuldade para cozinhar, ele não iria dar todas as panquecas para mim.

— As panquecas não são feitas sozinhas, e como nossa mãe não está aqui, vai ter que fazer você mesma — diz depois de dar uma risada sarcástica e se sentando com um prato de panquecas do outro lado do balcão.

Depois de roubar uma panqueca do Chace a lambuzar de chocolate, tomo o meu café-da-manhã rapidamente e volto para o banheiro para escovar os dentes.

Saio de casa com a minha jaqueta jeans nos braços e guardo o meu celular na minha mochila. O meu irmão só iria para o colégio na segunda aula — por motivos que eu nem fiz questão de perguntar — por isso eu vou a pé mesmo.

Depois de andar alguns minutos, eu finalmente avisto o grande edifício azul e branco, ou melhor dizendo , o colégio.

Aperto com mais força a alça da minha mochila, demonstrando o quão nervosa eu estou. Mudar de bairro para mim já era bem complicado, pois os meus amigos moravam bem próximos da minha casa. Mas quando soube que teria que mudar de colégio o meu nervosismo só aumentou. Me bato mentalmente por não ter falado com a Lola sobre ela me acompanhar até a escola hoje, e assim quem sabe eu ficaria mais tranquila. Como não posso voltar no tempo, me resta respirar fundo e continuar a andar, assim eu faço.

Continuo a minha caminhada e adentro a escola, sentindo alguns olhares curiosos sobre mim — talvez seja algo da minha cabeça, mas independentemente me sinto desconfortável — procuro a cabeleira loira da Lola enquanto ando pelos corredores e suspiro quando não a acho. Vou ter que procurar eu mesma a secretaria.

Começo a andar até a secretaria, quando sinto o meu braço ser puxado. Não com muita força, mas o suficiente para me fazer virar para trás. Encaro os seus olhos escuros e o sorriso de lado que está plantado em seus lábios.

— Olá... Zayn, certo? — pergunto para o moreno a minha frente.Me lembro que ele estava junto ao grupo do meu irmão , na festa de ontem na casa do tal Harry . 

Sweet Creature - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora