~1~

40 2 1
                                    

— Bom dia Jimin e Taehyung, pelo vost .. - diz a Sra. Chang para os dois jovens que como uma coisa rotineira, chegaram atrasados em sua aula. Mas como o mais novo dos entre eles costuma dizer "pra que ter pressa pra ver o capeta, se eu vivo o inferno em casa".

Os dois entram na sala e sentam em seus lugares, logo a professora diz que cada um terá que escolher sua dupla pra o semestre, já que as provas e trabalhos estão totalmente em duplas.

- senta aqui, hyung! -Diz o mais novo e se vira com um sorriso quadrado em seu rosto para seu amigo. Park revira os olhos mas logo se levanta e vai se sentar junto ao seu a ele.

-isso não está certo.. Você que deveria ter ido se sentar lá. Sou o mais velho, você deveria me obedecer e não o contrário. -Park diz em tom reclamão, mas Kim apenas o ignora e dar um abraço em seu hyung que logo desfaz o bico que formava em seus lábios e dar um sorriso.

Nada de fora do comum acontece durante a aula, e então o último sinal soa e os dois saem da sala indo ao portão esperar o maknae do trio. Jeon Jungkook.

- cheguei, meus caros amigos.
Jungkook diz e dar um abraço nos amigos.

- vamos almoçar lá em casa? Minha Omma hoje vai passar o dia no trabalho e se eu tenho vocês em casa, não morro de fome.
Jungkook diz, todos começam a ri da fala do amigo mas logo confirmam.

Ao chegar na casa dos Jeon, Jungkook diz que ia para seu quarto, e juntamente Tae e park os seguem.

E assim aquela tarde continua.. Três amigos no qual passaram a tarde jogando Ps4, assistindo filmes.. Sem muito mistério .

~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~~••~~Dia seguinte

Taehyung acorda com o barulho das notificações em seu celular, o mesmo se levanta, abre as cortinas, faz sua higiene matinal, veste seu uniforme e enquanto toma seu café da manhã no qual não passava de uma fruta, checa seu celular.

📲 Kookie
- Tae? Tae? Tae? Aaaaah Tae, caraleo me responde
- Tae, Kim Taehyung
- acorda cuzao
- aí socorro
- desisto .. Não falte a aula hoje, sério..

Taehyung lê as mensagens e logo desperta uma curiosidade, mas não se importa muito pois Jungkook sempre teve um jeito "desesperador" e dramático quando tinha algo pra contar, poderia ser sobre qualquer coisa, desde um toddynho que haveria acabado no meio da noite,ou até que, sua Omma possa ter pegado ele assistindo suas culturas eróticas pensando em lá quem fosse ..

Taehyung chega na sala e ver park sentado em seu lugar com uma cara nada boa..

- bom dia hyung do meu coração.
tae diz com um sorriso no rosto mas park não o responde, apenas continua a olhar pro slide que era projetado na louça branca.

Tae acha estranho a atitude do amigo mas não comenta, apenas se senta ao seu lado e presta atenção na aula, durante toda a aula ele percebe que o olhar do amigo poderia até estar fitando mesmo cada palavra que passava ali, mas que sua mente estava em qualquer lugar do mundo, menos naquela sala de aula.

Inocente taehyung... Mal sabia que o motivo de seu amigo está "com a cabeça na lua", era justamente ele e Jungkook..

Não necessariamente nos dois em si, mas sim nos sentimentos que park estaria tendo por eles,mas não era um sentimento qualquer, daqueles que você poderia claramente sentir convivendo com duas pessoas como Kim Taehyung e Jungkook.

Era algo novo, algo que park terá que provar um pouco mais sobre aquela sensação e assim, ter sua própria conclusão.

Mas aquilo era confuso até pro propio Park no qual sua Omma sempre o considerou como a pessoa mais transparente, "o mais mente aberta da familia"..

Taekookmin-• just friends Onde histórias criam vida. Descubra agora