Enquanto isso..Jungkook chegou em casa e percebeu que tudo estava em um silencio, nada de brigas de sua mãe, muito menos barulhos de seu irmão.
Logo adentrou em sua casa,trancou todas as portas e subiu uma enorme escada que dava a acesso ao seu quarto, ele estava exausto, então apenas se jogou na cama e pegou seu celular logo entrando nas redes sociais, assim que viu um sinalzinho vermelho indicando que havia novas mensagens, ele logo abriu a caixa de entrada e viu uma mensagem de sua amiga, melhor dizendo.. de sua melhor amiga.
Mensagem on
💌 Best- jungkook..
- oppaaa... Aigoo me respondeMe:
- kakaka diga best .. tu me mandando mensagem no meio da madrugada... Eta a treta foi grandeBest:
- aish que audácia .. só queria conversar.. eu heinMe:
- também quero.. bom.. como você mora sozinha mesmo.. que tal vim aqui em casa? Minha omma deve tá no plantão.. é até melhor assim kakaka enfim... Vem?Best:
- ta.. eu vô.. tô saindo de casa okay.. em alguns minutos estou aí..Me:
- okay baixinha vem que vem kakakakakakakaApós mandar tais mensagens, ele segue pro banheiro, retiraa suas roupas com certa dificuldade e entra na banheira, fecha os olhos e descansa a cabeca na borda da banheira,e ali ele fica uns bons minutos em uma falha tentativa de colocar seus pensamentos em ordem.
Tudo está tão confuso. Como pode ter um sentimento tao forte por duas pessoas? Ou melhor, por dois amigos... mas bom.. ninguem sabe sobre esses sentimentos, pois ele não deixa tao a flor da pele, só que aquilo ja estava o consumindo, ele sabia dos sentimentos do Park em relação a ele, porem não faz ideia sobre como Kim, se sentia sobre isso...
A campainha toca, tirando jungkook de seu devaneio.
Ele ja sabia muito bem de quem se tratava entao, se apressou e saiu do banheiro, logo vestindo apenas uma box, uma calça de moletom preta e uma camisa qualquer, desceu a escada e assim que chegou na sala, destrancou a porta e gritou um "ENTRA".
Sua amiga entra e os dois conversam assuntos aleatórios, jungkook sugere pra que eles fossem conversar em seu quarto, pois sua mae poderia chegar a qualquer hora e teria uma má impressão se visse os dois no sofá.
Os dois sobem para o quarto e jungkook se senta em sua cama, enquanto sua amiga senta em uma cadeira de frente pra ele.
Lisa: oppaaaaa -ela diz em voz manhosa
Jungkook olha pra ela e acente com a cabeça dizendo pra ela continuar,
Lisa: você está gostando de alguem? Assim.. Desde quando você conheceu taehyung e jimin, afastou de mim e das meninas, nunca mais te vimos com outras pessoas...
Jungkook mal começa se explicar e ela logo se levanta, com um impulso, se senta no colo dele e mexe em seu cabelo.. por sua vez, kook arfava baixo ao sentir sua amiga dar leves reboladas, e beijar sua bochecha.
Lisa dar um risinho e pegas as mãos do kook, colocando elas pra trás e aproxima os labios de seu ouvido.
Lisa: sabe kook.. sei que sou sua amiga de infância,temos uma ligação forte por isso..
Jungkook fecha os olhos ao ouvir a voz em seus ouvidos, oque os causa arrepios.
Lisa: mas hoje.. esquece isso.. cansei de esperar por você, logo voce se aproximou daqueles meninos e me deixou sozinha. Cansei de esperar isso ser recíproco,eu sei que voce quer. Emm kook, diz que quer..
Lisa coloca a mao na coxa de kook e dar um tapa, fazendo ele gemer de dor.
Jungkook: aah lisa.. e-eu.. nao posso..
Ele diz ja com respiração descompassada. Lisa dar um risinho e morde seu pescoço, jungkook sente uma carga de tesao em seu corpo, incapaz de resistir. Aquele era seu ponto fraco e ela sabia.
Lisa empurra o corpo de jungkook sobre a cama e puxa o cos de sua calça, ele fecha os olhos e resolve nao lutar contra a explosão de tesao que ela o havia causado...
Meus amooooreees.. obg por estarem acompanhando a fic.. muito mesmo, cada estrelinhas, e comentarios de voces estao me ajudando muito..
Sorry se tiver erros de ortografia.. talvez essa semana postarei outro cap..
Então ate breve kkakaka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekookmin-• just friends
FanfictionUma longa jornada onde 3 jovens descobrem o amor.. O típico ditado "querer tomar a dor do outro para si", se aplica tão bem a esse triângulo amoroso que dar a pensar que quem inventou esse medo ditado, sabia oque estaria por vim na vida desses joven...