~7~

14 0 1
                                    


JungKook volta até a sala com um sorriso enorme e ao ver o amigo, Tae se levanta e abraça o mesmo.

-Tae, deu tudo certo.. retirei a quantidade de sangue necessária e Jimin já estar recebendo,agora esperaremos o organismo dele reagir. -JK diz e desfaz o abraço, logo sentado ao lado do Kim.

Taehyung estava contente por Jungkook ter ajudado o Park e que tudo estava ocorrendo com êxito,porém dentro de si existia uma grande dúvida.. Como tudo chegou aquele ponto? Jimin estava sofrendo.. Mas com o que? E por quê?..

Mas afinal a vida é sempre assim,temos dúvidas intermináveis, brigas desnecessárias e amores que vão além da nossa capacidade de compreender,certo?! Mas acima de tudo,devemos ter uma hope inesgotável.

Já estava anoitecendo, e os dois garotos não saíram um minuto se quer do hospital, por mais que a enfermeira responsável pelo Jimin e sua omma dissessem que não seria necessário.

20:00 -noite seguinte

-Kook, acorda. -Tae dizia enquanto ajeitava o amigo que se encontrava deitado de mal jeito nas cadeiras.

-Hmm... oque? Jimin acordou? -O mais novo pergunta resmungando.

-Ainda não, porém o horário já acabou,somos menores de idade e nem adianta se esconder no banheiro novamente, a enfermeira disse que temos que ir pra casa.

-Aish! Eu vo ficar aqui sim, se você quiser pode ir, amanhã tem aula -Jungkook se levanta e logo reclama de dor por estar numa posição desconfortável a muito tempo.

-Ok, então também não vou, pego a matéria com a Lisa depois, aliás tu vive com ela agora né?! Nem responde porque eu sei que sim, vejo vocês andando juntos todo dia na escola. -Tae bufa e cruza os braços.

Jungkook não tinha argumentos, afinal oque ele diria?!
"AH QUE NADA TAE,SÓ TRANSEI COM ELA.. puff,só isso.."

Ele pensa e repensa sobre oque dizer mas dessa vez ele escolhe ficar em silêncio..

Jungkook se levanta e se deita no Shawn (ops.. "no chão"), Taehyung não perde tempo e joga sua pequena mochila no chão e logo se deita ao lado de seu amigo.. estava frio e ele não poderia perder o calor de uma costelinha não é?!

É... Não seria nada fácil colocar juízo nesses garotos, mas como dizem por aí, o amor cabe até onde não tem cabimento.

1 Mês depois

-Jeon Jungkook e Kim Taehyung? -A enfermeira Mary chamava os dois há mais de meia hora,porém eles estavam imersos em seus sonhos, oque não ajudou muito, ate que ela fala um pouco mais alto, fazendo com que Jungkook acordasse e em um impulso se levantasse do chão, no qual passou noites e noites dormindo na compania de Tae e acordando na esperança de rever Jimin acordado daquele coma.

Então Jungkook.. acontece que esse dia chegou, depois de várias notícias negativas sobre o Park, essa seria como uma luz no fim do túnel...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Taekookmin-• just friends Onde histórias criam vida. Descubra agora