In home of kim taehyung....
- Jungkook... Jungkook me escuta ... -Tae diz calmo,tentando calmar o mais novo que consistia em andar de um lado para o outro da sala.
Taehyung se levanta do sofá em que estava sentado e segura o braço do jeon, para que finalmente tenha sua atenção.
-Jungkook.. ficar igual a uma barata tonta, não vai adiantar.. se você ta querendo se desculpar com jimin, faça isso direito,faça algo que realmente irá fazer ele te ouvir pelo menos.
Jungkook solta uma respiração pesada e pega o seu celular.
-okay, vo ligar pra ele, mesmo sabendo que ele não vai querer me ouvir.
Jeon estava prestes a explodir,a sensação de culpa o consumia, estava chegando a doer.
Ele respira fundo e conta ate três,na intenção de que aquilo lhe desse a coragem que lhe faltava.
Mal sabia jungkook que cada um daqueles miseráveis segundos em que ele perdeu, pensando e contando números.. era uma parte de sangue que se esvaziava do corpo de seu amado.
Kim taehyung e Jeon jungkook nao sabiam mas,aquele tefelonema poderia custar a vida de Park..
-TAAE... -Jungkook chama o maior que estava na cozinha -Jimin não está atendendo, ja liguei mais de quatro vezes e só dar caixa postal..
Kim ao ver o desespero de seu amigo,corre pra sala e sem demorar,pega seu cascaso que estava jogado no sofá e a chave do carro de sua omma.
-vamos kook, não podemos ficar aqui de braços cruzados, o celular dele deve ter descarregado, ou algo assim. -Tae diz enquanto puxa o mais novo pra dentro do carro,
-Mas pra onde vamos? -jungkook pergunta no momento em que Tae dar a partida no carro.
-aish kook, as vezes tua lerdeza me supreende -O mais velho bufa. -Vamos na casa do jimin oras,se conheço bem aquele projeto de anão bundudo, ele deve está em casa assistindo capitão América e se lamentando.
-Anya,ele não tem bom gosto, team Homem de ferro é o melhor -Jungkook diz e coloca a mão nos joelhos, batendo os dedos freneticamente no mesmo.
⊙.....⊙
E em questão de minutos, os garotos chegam à casa do Park.
-jungkook, vai indo enquanto procuro uma vaga pra estacionar o carro -taehyung diz e para enfrente da casa do garoto, logo jungkook sai do carro e caminha em direção a porta.
-Jimiiin HYUNG .... JIMIN-SSI.. -Jungkook chama o mais velho, sua voz ja possuía um tom de desespero por nao encontrar o garoto em lugar algum do primeiro andar da casa.
O silêncio que habitava no local deixava tudo ainda mais preocupante, nao havia se quer um barulho de TV, avisando que ele poderia estar assistindo algo em seu quarto.
Jungkook então resolve subir a escada que dava acesso ao quarto de Park, e por algum motivo desconhecido por ele, sente uma pontada em seu ser interior, e Jeon sabia ou pelo menos desconfiava que algo estava prestes a acontecer, pois da última vez em que se sentiu assim foi quando seu pai havia espancado sua mãe, em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekookmin-• just friends
FanficUma longa jornada onde 3 jovens descobrem o amor.. O típico ditado "querer tomar a dor do outro para si", se aplica tão bem a esse triângulo amoroso que dar a pensar que quem inventou esse medo ditado, sabia oque estaria por vim na vida desses joven...