~2~

18 1 2
                                    

O sinal toca, informando que a última aula havia chegado. Era aula de dança, uma aula extracurricular, que substituiria a educação física para aqueles que não se davam bem na parte prática da matéria.

Todos os alunos foram para a quadra, não demorou muito para que o professor dividisse os alunos em duplas, na quais foram escolhidas pela dificuldade que cada aluno possuia, formadas no seguinte comando:

O aluno que tinha facilidade ficaria com um aluno que não tinha, para afim de ensinar os passos.

A turma não era grande, o suficiente para formar 10 duplas, sendo algumas delas: -Park e Jeon. -Tae e Sana. -Taichi Minseok. -Lisa e Jennie kim. -Seokjin e Namjoon, e assim por diante..

Park ficou feliz por ter ficado com Jeon, mas por um lado, todo passo que Tae ensinava para Sana, logo que havia um contato corporal mais próximo, despertava uma sensação de ciúmes em park, a vontade dele era de pegar Tae e Jeon pelo braço e tirá-los daquela sala, como se eles fossem apenas propriedade dele.

Nem ele entendia o porque daquele sentimento, eles são apenas amigos..Certo? E amigos sentem ciúmes. Bom, era assim que park tentava se conformar e esquecer um pouco o turbilhão de coisas que passavam em sua mente.

Park agradece aos céus por aquela aula ter terminado, e assim que o professor diz que poderiam descansar e ir embora, ele chama seus amigos para conversar.

— O que acham de passar a tarde comigo? — diz após pararem no bebedouro para se hidratar em devidamente.

— Eu vou, já que tenho uma coisa pra falar com vocês, então é uma boa oportunidade. – diz Jungkook com um sorriso no rosto.

Taehyung esbarra em Sana no corredor e então se despede com um beijo na bochecha e logo após os três saiem do colégio, sorrindo e conversando coisas desconexas que na maioria das vezes nem eles entendiam.

Ao chegar na residência do Park, eles almoçam e sobem para o quarto do gatoto. Taehyung se senta na cadeira giratória e coloca seu celular na mesinha, Jungkook se deita na cama e pega um livro pra ler, já Jimin se senta na ponta da cama e chama atenção dos meninos.

- então gente.. Quem vai começar primeiro, eu ou o kook ?
Ele pergunta balançando as pernas como um sinal de um nervosismo insistente

- pode começar hyung, depois eu vejo se a barra tá limpa pro meu lado.
Jungkook diz, dar uma risada junto com Tae e se senta na cama de frente pro Jimin

-bom... Vo ser bem direto
Jimin diz e encara os meninos que fitavam suas palavras

-... Se eu dissesse que estou com um desejo maior do que de uma mulher grávida, em beijar Jungkook, vocês me achariam louco?.

Todos os outros meninos o olham estranho por um milésimo de segundo até que Jungkook resolve dizer algo que possa ter surpreendido até a si mesmo.

- eu.. Eu..
Jungkook diz e se ajeita na cama, se aproximando mais de park.

-.. Sou mais louco ainda de deixar você fazer isso, mas não consigo mais conter.

Jungkook diz com um sorriso no rosto e logo rouba um beijo do Jimin, que por sua vez fica sem reação, mas logo também cede e coloca sua mão na nuca do menor, usando sua língua para aprofundar o beijo, Jungkook se separa por falta de ar.

- vocês são loucos
Taehyung diz negando com a cabeça

-onde eu fui me meter senhor, seguro vela até pra vocês agora, okay.. Me declaro a tocha humana.

Tae termina de dizer e ia dizer mais algo se Jimin não tivesse o cortado..

- Tae.. Kook.. Vocês sabem que somos amigos a mais de um ano, mas sinto algo que.. Aish isso é embaraçoso..

Jimin diz bagunçando seus cabelos, fazendo os meninos rirem de seu nervosismo.

- okay.. Acho que vamos deixar esse assunto pra depois, muitas emoções por hoje.

Jungkook fala e se deita na cama, logo Jimin se deita ao seu lado e o abraça.

- gente.. Vo banhar okay? Não vão sair daí

Jimin fala e se levanta, colocando seu celular na cama e tirando sua camisa.

Os meninos concordam e Jimin entra no banheiro, tomando banho em seguida.

Tae ver o celular do Jimin tocar mas deixa pra lá, Jungkook já com curiosidade se levanta e ver o celular do amigo.

📲 mensagem de Yoongi
- Jimin? Não esqueceu da festa né? Jimin.. Me responde..
- ah desisto..
- To aí na porta em 20 minutos..

Jungkook ver as mensagens e vai até a prateleira de livros pegando um e se senta na cadeira, Tae sai e diz que vai até a cozinha..

💭 Yoongi? Quem é yoongi? Porque tem um coração? Aish como Jimin pode já me dar falsas esperanças. Sou um tolo mesmo..

E com esses pensamentos Jungkook ver Jimin saindo do banheiro e não exitaria em perguntar sobre tal festa ..

- Jimin.. Tem uma festa pra ir hoje né.. Aposto que vai ser legal

Jungkook fala irônico e Jimin percebe a mudança do amigo.

- aish tenho sim.. Mas não é bem uma festa
Ele diz e vai até o closet logo pegando uma calça preta e uma camisa qualquer.

-com o yoongi né? Aquele novato da escola? Aah okay.. Vai lá.. Parece que vai está melhor do que a minha compania e a de Tae

Jungkook diz em um tom exaltado e caminha até a porta .

-DIVIRTA-SE... - Jungkook se exalta mais e bate à porta..

Jimin pega o celular e coloca no bolso, resolve ir atrás do amigo, mas Jungkook foi mais rápido, ele encontra apenas Tae na cozinha .

-Tae, viu o kook? -Jimin torce para ter uma resposta positiva.

-ele saiu correndo falando que ia embora, ele parecia está com muita raiva .. Oque houve?

Tae pergunta e bebe a água de seu copo.

-ah não.. Nada.. Vo atrás dele.. - jimin termina de falar e ouve um barulho, como se fosse algo caindo no chão, e logo um resmungo vindo do lado de fora.

Jimin e Tae correm para o portão e se deparam com Jungkook no chão , com a blusa rasgada e sangrando.

Tae então se aproxima do amigo ferido, mas kook começa a correr, felizmente Tae consegue acompanhar o mesmo e pega no braço do mais novo.

-kook? Como isso aconteceu?

Pergunta olhando nos olhos do menino, que por sua vez, solta um gemido de dor.

-Tae.. Me solta por favor.. Tá doendo ..

O menor diz e Tae ver de onde saia tanto sangue.

-okay mas só se você vier comigo.. Vamos cuidar desse braço.

Taehyung diz com tom firme e antes que o kook pudesse revidar, ele o pega o menor em seus braços e caminha de volta à casa.

Chegado lá, Tae ver yoongi estacionando o carro na frente da casa e Jungkook começa a resmungar..

Jimin ao ver o estado do amigo, diz pro yoongi levá-lo para o hospital, pois ele era o único com carro no momento, mas como o esperado, Jungkook nega o favor.

- vamos comigo então kook.. Eu te levo de taxi pra lá.. isso não é um pedido.. Considere como uma ordem.

Tae diz e pega novamente o menor em seus braços, Jungkook sem alternativa concorda e eles entram no taxi em direção ao hospital.

Taekookmin-• just friends Onde histórias criam vida. Descubra agora