Um sonho tecnicamente impossível ?

20 1 0
                                    

Nicolas p.o.v

- Tigres estão prontos ? - Perguntou o juiz olhando para o lado direito do campo de futebol.

- Sim ! - Respondi áspero e concentrado.

- Falcões estão prontos ? - Perguntou novamente porém para o time a esquerda, onde Eloah era o capitão.

- Sim - Respondeu soltando um sorriso confiante.

- Ótimo ! que comece o jogo ! - O juiz apitou forte e o jogo começou.

Todos estavam muito velozes, inclusive eu, mas algo ia dar errado dava para sentir nos pelos do braço, um arrepio agoniante.

Peguei a bola comecei a correr e ultrapassei as jardas chegando a Endzone, sorri indo até Alec e estendendo a mão para dar o famoso "bate aqui" ele concordou e bateu.

Até que a felicidade acabou. Acordo com os raios fracos do sol de Brighton,  a janela ficava a frente à minha cama ou seja o sol batia dos meus olhos ao meu pescoço.

Peguei meu celular debaixo do travesseiro o observei com os olhos ainda pesados e vi que já eram 12:05, arregalo os olhos percebendo o quão estou atrasado para ir pra escola.

Levantou rápido da cama vou para o banheiro tomo banho frio para me manter acordado, saio do banho e vou me vestir,  coloco uma camisa branca e uma blusa de frio vermelha por cima, visto uma calça jeans e por fim um tênis all star.

Me virou e dou de cara com meu cão, era da raça chow-chow, um cão chinês  laranja com sua lingua roxa. Seu nome era Nico a abreviação de Nicolas, não tive muitas alternativas para nomes.

Vou até ele e aliso sua cabeça peluda e vou me direciono até a saída do quarto da faculdade.

Desci as escadas, não havia ninguém nos corredores o que indicava que estava muito atrasado. Caminhei até minha sala e entrei cautelosamente para não chamar a atenção do professor porém não funcionou.

- Está atrasado Sr Darwin - Disse o professor de matemática de costas para os alunos passando lição na lousã.

- Desculpe professor - Me desculpei se virando.

- O que ouve ? - Perguntou o professor curioso ao notar meu estilo incomum, desleixado.

- É... - Minha voz vacilou quando olhei para mim descabelado e todo disperso. Continuei - Eu acordei tarde...e atrasado.. - Me sentei envergonhado, nunca havia passado por aquilo.

Alec p.o.v

Nunca havia visto Nicolas daquele jeito, o que será que havia acontecido ?

- Ei ! - Murmurei chamando a atenção de Lauren.

Ela se virou ainda com o lápis na mão.

- Oi ? - Cochichou.

- Fala com o Nicolas depois, ok ?

- Sim, eu vou - Balançou a cabeça.

Lauren pegou o celular e começou a falar com seu irmão Noah pelo Whatsapp.

Mensagem on *

Lauren : oq há com o Nick ?

Noah : estou conversando com ele agora, perai

....

Noah : ele disse que estava atrasado, acordou 12:05 e... Sonhou q ganhou do Eloah no campo de futebol –_–

Lauren : Ok obg

Noah : ele vai ficar puto cmg

Mensagem off *

7 Vidas De Um Gato - Branco como a neve Onde histórias criam vida. Descubra agora