- Me desculpem mas ele terá que vir comigo ! - Ordenou a coordenadora agarrando o bichano e dando para um guarda de segurança segurar.
- Mas coordenadora...
- Mas nenhum piu Sr Laren !
A mulher de cabelos escuros não deixou que terminasse minha fala.
Ouvia miados do Gilbert quase como se o filhote estivesse chorando.- Gilbert !!! - Gritei. O grito saiu para fora do sonho.
Ergui me corpo engolindo seco, Dylan se levantou assustado com o grito que dei.
Não percebi que Dylan havia acordado, somente que as batidas do meu coração estavam desrreguladas, dylan desceu da cama e foi até mim colocando sua mão sobre meu ombro.
- Ei ! Alec tudo bem ? - Perguntou dylan preocupado comigo.
- Eu.. Tive um pesadelo - Respondi olhado para o lado da cama onde ficava a caminha de Gilbert.
Soltei o ar, feliz do mesmo ainda estar ali.
- Volte a dormir, eu vou tomar um banho, e depois passear com o Gilbert - Tentei escapar daquela situação e aproveitar o momento que Gilbert ainda não foi descoberto pela chata da coordenadora.
- Não, não, não - Repitiu os nãos três vezes sacudindo o dedo anelar.
- O que ? - Indaguei confuso.
- Você não vai passear com o Gilbert, sozinho não - Sorriu, fazendo com que eu entendesse de primeira o que ele queria dizer.
Em outro lugar...
Narradora p.o.v
Nicolas e Noah já estavam acordados, entretanto tomavam café da manhã na casa da mãe de Noah.
- Como vão na escola ? - Perguntou a mãe de Noah chamada Michele.
- Eu vou bem, nas notas, no jogo e..sei lá - Noah respondeu um pouco desinteressado na pergunta.
- Dona Michele, o que você faz se tem um garoto mais novo que você e..fica se achando como se fosse melhor, e estivesse provocando você de propósito ? - Fez uma interpelação confusa e complicada de se responder.
- É..bem..qual é o nome do garoto ?
- Eloah.
- Olha o Eloah só está agindo assim porque...quando pessoas querem se intrometer na sua vida tentando fazendo você se sentir ruim ,é só a confirmação de que você é importante, porém não se sinta furioso, mantenha a calma, respire, e prove que é melhor do que ele - Sorriu pondo o pote de pães doces na mesa.
- Uau...mãe da onde saiu isso ? - Questionou Noah impressionado tanto quando nicolas a respeito de sua mãe.
- Literatura filho, Valdir Barbosa - Foi até a pratilheira pegando um livro de poesias e colocando a frente do rapaz de cabelos claros.
- Obrigado dona Michele - Agradeceu Nick.
- Nada querido - Alisou o rosto do garoto loiro.
- Mãe como hoje é sábado, vamos sair ok ? - Disse já se levantando ao terminar seu café.
- Pra onde ? - Michele pergunta assegurando que seu filho não vá a lugares perigosos.
- Para jogar vídeo game com o Alec e o dylan - Mentiu, porem Michele não percebeu.
Nicolas terminou o café e de levantou pegando a alça da mochila e colocando nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Vidas De Um Gato - Branco como a neve
RandomLivro 1 - Branco como a neve - ---- sinopse ---- O dia 28 de Janeiro de 2016 , numa segunda feira foi terrivelmente o dia mais frio do ano em Londres/Brighton Durante a noite anterior , a temperatura chegara a nove graus abaixo de zero , isso sem co...