Meiólogo

1.8K 137 6
                                    

Catarina.
Depois do casamento, muita coisa mudou, inclusive meu corpo! Depois de duas filhas, quem aguenta?
Meu casamento com o Luke melhorava a cada dia, ele era um príncipe comigo (literalmente), me conquistava a cada dia, a cada beijo de bom dia, abraço de "boa sorte" e cada mão dada me transmitia paz, só isso, e eu só precisava disso até então.
Só descobri o que eu realmente precisava quando peguei Julie nos braços. Ali sim eu estava completa, eu não precisava de mais nada! Eu tinha o marido dos sonhos e a filha mais linda do mundo, não cabia mais amor dentro de mim; pelo menos era o que eu pensava.
Cabia sim, ô se cabia! Uma certa noite eu fui dormir com vontade de comer framboesas (algo que eu comia raramente, não era lá uma das minhas frutas preferidas). E eu não parei, até comer a droga da framboesa.
Desde esse momento, Luke já me olhou estranho e disse que eu estava grávida; o que esse cara tinha em sempre falar que eu estou grávida??? Tudo bem que eu não estava com o mesmo corpo de quando eu conheci ele, mas poxa! Grávida? Era pra tanto??
E sim, Luke estava certo de novo.
Lembro como se fosse hoje quando contamos à Julie que seria mais uma menininha, uma companheira para ela; e nesse momento ela já escolheu o nome da irmã: Leoni. (Como justificativa, ela disse que era porque gostava de leões)
  Quando Leoni nasceu, não posso dizer que meu mundo ficou completo (porque toda vez que falo isso nasce um), mas minha vida ganhou cor: Dourado dos fios do cabelo e rosa da boquinha. Ela era perfeita!
E então, sua primeira aparição aconteceu, e tudo estava lindo!! Todos estavam lá para prestigia-lá, inclusive ele.
Harold.
Por que ele tinha voltado?

Prometida-Depois do sim (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora