Kim SeokJin/ 김 석진 - Jin
- O tipo ideal de Jin é uma garota de aparência e personalidade semelhantes às de um filhote, que é boa em cozinhar é gentil e cuida bem dele.
Min Yoongi/민 윤기 -Suga
- O tipo ideal de Suga é uma garota que gosta de música, especialmente hip-hop. Ele diz que realmente não se importa com a aparência. Ele também quer uma garota que possa ser muito ativa quando ele quiser e muito silenciosa quando ele quiser. Uma garota que sempre estará ao seu lado.
Jung Hoseok/정 호석 - J-Hope
- O tipo ideal do J-Hope é uma garota que o ama, é boa em cozinhar e pensa muito.
Kim NanJoon/김 남준 - RM
- O tipo ideal do RM é: “Sexy, mesmo para o cérebro. Alguém que é atenciosa e confiante”.
Park Jimin/박 지민 - Jimin
- Uma garota que seja fofa e legal, e seja menor de que ele.
Kim taeHyung/김 태형 - V
- O tipo ideal do V é alguém que tenha muito aegyo e alguém que ame e cuide apenas dele.
Jeon Jungkook/ 전 정국 - Jungkook
- O tipo ideal dele
é alguém que tem pelo menos 1,68m, mas é menor que ele, é uma boa esposa, boa cozinheira, inteligente, tem pernas bonitas e é legal. E Também uma garota que gosta dele e é boa em cantar.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
- Atualizado: Não mudou muita coisa, do antigo tipo ideal para o que temos agora, alguns apenas dimuiram as coisas que gostavam ou apenas modificaram uma pequena parte.
Espero que gostem🤗
Deixa um comentário 💭
Deixa uma estrelinha ⭐▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo ideal dos Idols
FanficNão vale a pena sair do seu próprio caminho, só para fazer com que alguém goste de você. Então faça por si mesmo. Nós temos que viver sem deixar nenhum arrependimento.