Han Seung Woo (한승우)/ SeungWoo
- Seu tipo ideal é uma pessoa pra quem seu coração vai naturalmente sem que ele perceba.
- Ele também gosta de uma pessoa que tenha pensamentos maduros e que fale de forma clara e gentil.
- Seungwoo prefere alguém que seja mais baixa que ele.
- Entre ser fofa e sexy, Seungwoo prefere alguém fofa.
- Seungwoo quer alguém que seja mais nova que ele.
- Entre ter pernas compridas ou um sorriso bonito, Seungwoo prefere alguém com um sorriso bonito.Jung Su Bin (정수빈/ Subin
- Entre ter pernas compridas ou um sorriso bonito, Subin prefere alguém com um sorriso bonito.
- Subin prefere alguém que seja mais baixa que ele.
- Entre ser fofa e sexy, Subin prefere alguém fofa.
- Seu tipo ideal é alguém que pense nele primeiro mesmo durante os momentos difíceis.
- Subin quer alguém que seja mais velha que ele.Kang Seung Sik (강승식)/ SeungSik
- Seu tipo ideal é alguém que seja estudiosa e que tenha aegyo.
- Entre ter pernas compridas ou um sorriso bonito, Seungsik prefere alguém com um sorriso bonito.
- Entre uma pessoa fofa ou sexy, Seungsik prefere alguém fofa.
- No futuro quer ter uma casa com uma boa vista e uma amável esposa.
- Seungsik prefere alguém que seja mais baixa que ele.Lim Se Jun (임세준)/SeJun
- Se fosse em um encontro as cegas, Sejun usaria slacks e uma camisa branca, e gostaria de comer pés de galinha ou bingsu juntos.
- Sejun quer alguém que seja mais nova que ele.
- Seu tipo ideal é alguém que seja ambiciosa, habilidosa e que fale o que pensa.
- Sejun prefere alguém que seja mais baixa que ele.
- Quando fosse se confessar para sua amada, ele faria isso na frente da casa dela.Do Han Se (도한세)/ HanSe
- Entre ser fofa e sexy, Hanse prefere alguém sexy.
- Hanse quer alguém que seja mais nova que ele.
- Entre ter pernas compridas ou um sorriso bonito, Hanse prefere alguém com um sorriso bonito.
- Seu tipo ideal é alguém que seja pura e fofa mas que pareça sexy às vezes e que tenha orgulho do trabalho que faz.
- O tipo ideal de Hanse é Moon Chaewon.
- Hanse prefere alguém que seja mais baixa que ele.Heo Chan (허찬)/ Chan
- Entre ser fofa e sexy, Chan prefere alguém fofa.
- Chan quer alguém que seja mais nova que ele.
- Quando for se confessar para a pessoa que ama, Chan disse que seria vergonhoso olhar no rosto um do outro, então ele iria dizer que gosta dela por uma ligação no celular
- Seu tipo ideal é alguém que goste apenas dele e que tenha um sorriso bonito.
- Chan prefere alguém que seja mais baixa que ele.Choi Byung Chan (최병찬)/ ByungChan
- Byungchan prefere alguém que seja mais baixa que ele.
- Entre ser fofa e sexy, Byungchan prefere alguém fofa.
- Byungchan quer alguém que seja mais nova que ele
- Seu tipo ideal é alguém que seja fofa e sexy às vezes.
- Num encontro as cegas Byungchan iria para Myeondong porque lá eles poderiam comer juntos, assistir algum filme e depois olhar a vista.A pedido kiittenCandy
📌Pessoal eu não conheço muito bem esse boygroup, então se tive alguma imagem errada por favor me avisem.
Deixa uma ⭐
Comenta se gostou💭
Espero que gostem😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo ideal dos Idols
FanficNão vale a pena sair do seu próprio caminho, só para fazer com que alguém goste de você. Então faça por si mesmo. Nós temos que viver sem deixar nenhum arrependimento.