Kim Kibum 김기범/ Key
- Key gosta de garotas com a idade próxima a dele.
- Key gosta de meninas altas.
- Key quer um amor como no filme “Love me if you dare”.
- Key não gosta de garotas más.
- Key acha atraente as mulheres com quem compartilha gostos em comum.
- Key não quer que sua futura namorada use biquini quando saiam para nadar.
- Tipo ideal: Alguém inteligente, que tenha um bom senso de moda, que tenha uma aura fluida, que tenha preferências semelhantes a dele, com quem ele possa se relacionar facilmente, que fale bem e que tenha uma boa personalidade, que lhe trate de forma especial e que seja única.
Choi Minho 최민호/ Min Ho
- Quando Minho vê uma mulher é capaz de saber se ela é seu tipo ideal.
- Minho quer uma garota que seja pura e calorosa.
- Alguém com cabelos longos e intactos, alguém que fique bem em um vestido fluido, alguém que tenha um lindo eye smile, alguém que se comunica bem com ele mais do que só aparência.
- Alguém que o ouça bem.
Lee Jin ki 이진기/ Onew
- Onew gosta de garotas que tenham seus próprios pensamentos e que sejam francas.
- Onew não gosta de meninas metidas.
- Onew gosta de garotas com dedos longos.
- Uma das metas de Onew é ter um casamento feliz.
Lee Taemin 이태민/ Tae Min
- Taemin gosta de andar de mãos dadas.
- Alguém que geralmente é tímido, mas que seja corajosa;
- TaeMin olha para a personalidade de uma menina antes de olhar para sua aparência.
- Alguém que olhe apenas para ele.
- Q: Que tipo de garota você gosta? “Eu gosto de garotas um pouco travessas.”
A pedido jeonjungkook289323.
📌 Bom eu sei que falta 1, mas acho que todos(a) entendem o motivo de eu não ter colocado. De qualquer modo me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo ideal dos Idols
FanficNão vale a pena sair do seu próprio caminho, só para fazer com que alguém goste de você. Então faça por si mesmo. Nós temos que viver sem deixar nenhum arrependimento.