Yoon Sanha
- Seu tipo ideal seria uma menina que pensa muito sobre ele e lhe pergunta sobre seu dia.
- "Alguém que pensa muito em mim; Alguém que esteja interessada em mim e na minha vida".
- Alguém que seja menor do que ele (quanto menor, melhor); ele iria querer alguém que gosta de skinship, alguém que não tem medo de ser um idiota completo com ele; alguém que pode ser sua melhor amiga; alguém que pode estar lá para ele quando ele precisar falar sobre suas lutas e estresses; alguém que vai se abrir para ele também e confiar nele o suficiente para falar sobre seus problemas.
- Gosta de ser cuidado.Park Minhyuk (Rocky)
- "Seria bom se ela fossem bonitos e gentil. Alguém que é atenciosa com os outros. Eu gosto de alguém que cuida bem dos outros. Alguém que é muito atenciosa e bonita seria bom."
- Que seja menor que ele, com cabelos longos ou médios.
- Que tenha uma personalidade brilhante e muita energia.
- Alguém que possa acompanhá-lo.
- Que seja independente.
- Alguém que não é muito feminina e que tenha amor pela dança assim como ele tem.
- Que seja alegre, carismática e engraçada.Moon Bin
- Seu tipo ideal é uma garota com um bom senso de humor.
- Ele pode tocar piano e tem um bom senso de humor, então no geral, ele adoraria conhecer uma garota que pode combiná-lo assim.Kim Myungjun (MJ)
- Seu tipo ideal é uma menina com um sorriso agradável, um bom senso de humor e semelhante a ele.
- Alguém com um sorriso agradável e brilhante, com um coração amável, com quem ele possa brincar
- Que fosse mais baixo do que ele, tinha cabelos longos ou médios, alguém que é maternal, disposta a cuidar dele quando ele precisar, alguém que vai mantê-lo com o pé no chão, mas que também saiba como se divertir, alguém que será capaz de acompanhá-lo, que seja brilhante, enérgica, positiva como ele.Park Jinwoo (JinJin)
- Seu tipo ideal é uma garota que tenha suas próprias opiniões e atitudes, porque de acordo com ele sua mãe é assim e seu pai tem uma personalidade similar a dele.
- Ele ainda quer alguém que seja mais baixa que ele.
- Gostaria de uma pessoa mais descontraída, alguém que sempre pudesse fazer ele rir.
- Também quer uma garota que seja carinhosa, doce e que tenha uma personalidade brilhante.
- Ele provavelmente se importaria mais com sua personalidade do que com sua aparência.Nome real(Lee Dong Min) Nome artístico (Cha Eun Woo.)
- Seu tipo ideal é uma garota que seja curiosa, sábia e inteligente.
- "Alguém sábia é o meu tipo ideal. E uma garota que eu amo, se é alguém que eu gosto, então está tudo bem (risos)."
- Alguém alta, quase na sua altura; de cabelo longo; elegante e extrovertida; alguém que é quase o oposto dele, mas que tenham os mesmos interesses.
- Ele provavelmente precisaria de alguém que pudesse trazê-lo para fora de sua zona de conforto e fazer todos os dias uma aventura.Espero que gostem😉
Deixa uma estrelinha⭐
Comenta se gostou💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo ideal dos Idols
FanficNão vale a pena sair do seu próprio caminho, só para fazer com que alguém goste de você. Então faça por si mesmo. Nós temos que viver sem deixar nenhum arrependimento.