espero que gostem
xxxxxxxxx
#Cap- 07 M.T.M.A
Acordo horas depois com uma tremenda vontade de fazer xixi, tento sair da cama, mas o Gustavo está me abraçando tão forte, que isso me impossibilita de levantar, a chuva ainda está caindo fortemente lá fora.
Com muito custo eu consigo tirar os braços do Gustavo da minha cintura, então vou ao banheiro, e alivio a minha bexiga, me olho no espelho e a cara cansada está bem evidente.
Escovo meus dentes, e depois pego uma escova para o Gustavo e a deixo na pia. Volto para a cama, e me deito e abraço o Gustavo.
Fico pensando no que aconteceu hoje entre nós dois, ele é um cara maravilhoso e sabe o que fazer, como fazer, me levou à loucura, eu só não sei se a piscina é funda o bastante para que eu pule sem medo de me afogar. Ou será que devo ir com calma? O Gustavo me deixa sem ação, parecendo uma adolescente boba, e isso não está certo, a muito tempo eu não fico assim com medo de me envolver.
Com muitos pensamentos eu acabo dormindo, e espero que quando acordar, as ideias estejam mais claras.
[....]
Acordo sentindo vários beijinhos em meu pescoço.
- Você não cansa não? - Pergunto ainda com os olhos fechados.
- De você? Não mesmo Lorena- fala e me beija, automaticamente eu correspondo, e mais uma vez estamos conectados e nos amando, já disse que o Gustavo me deixa fora de orbita? Sim! Ele deixa e muito fora de orbita
Depois de mais três orgasmos estamos exaustos e cobertos de suor, ele ainda está dentro de mim, e aproveita a posição para dá alguns beijos em meus seios, e eu levo minhas mãos para seus cabelos, os puxando levemente.
Após nossas respirações estarem reguladas, ele sai de dentro de mim, e me puxa para deitar em seu ombro e dou um beijo em seu peito, acho que posso me acostumar com essa vida.
De repente seu celular vibra, e mesmo contra sua vontade ele o pega e o desbloqueia, e solta um resmungo.
- o que foi?- pergunto
- Porque não pega seu celular e abre no grupo da família Albuquerque pra você ver- fala e pego meu celular e faço o que ele diz, e quando entro, meu queixo cai, esse povo não tem limites não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha tentação, meu amor Concluída
Romanceele, um promotor de quarenta anos, nunca se apaixonou. ela, uma jovem advogada de vinte e cinco anos, que sonha com o "homem perfeito" ele vive uma vida cheia de emoções devido a sua profissão, enquanto que ela, quer uma vida sem muita agitação, doi...