espero que gostem, e boa leitura.
xxxxxxxxx
M.T.M.A cap 08
Pov Gustavo
Já tem alguns dias desde que Lorena e eu ficamos, e agora eu estou como um viciado em abstinência, precisando da minha droga para não enlouquecer novamente, e no meu caso, a minha droga é a Lorena, se antes eu já estava pensando nela sem parar, agora isso se multiplicou, nos falamos todos os dias por mensagens, ligações, nos encontramos no fórum, e ela fez um breve relato do seu jantar com Laura.
Mas ficarmos sozinhos ainda não tivemos nenhuma oportunidade, mas isso irá mudar hoje, eu preciso senti-la novamente em meus braços ou vou pirar, e eu quero saber o feitiço que ela me jogou.
Estou aqui em minha sala lendo um processo que em dias será levado a julgamento, pego meu celular e mando uma mensagem pra ela, que no mesmo instante responde.
E sua resposta me faz sorri, essa diaba está mexendo com fogo e não sabe disso ainda, mais minha alegria acaba quando minha estagiaria entra em minha sala falando que eu tenho que ir para o fórum, nem pergunto o porquê, pego minhas coisas e vou, ainda bem que ministério público e fórum ficam próximos, posso ir a pé, com meu segurança me acompanhando. Assim que eu chego fico sabendo do que se trata, é preciso de um promotor para está presente nas audiências do dia, eu concordo e vou para a sala da 2ª Vara Criminal e quando eu entro, tenho uma grata surpresa, Lorena está sentada enquanto conversa com a JuÃza.
- boa tarde, espero não está atrasado- falo me sentando.
- não, ainda temos alguns minutos, obrigado por ter vindo, o Dr. Marcos não pode está presente- a Dra. Mirian fala
- sem problemas, então Dra. Lorena, como estão as coisas? Muito trabalho?
- sim, como sempre, algumas pessoas trabalham de verdade sabia?
- nossa, que triste isso- fala ironicamente, enquanto toco com meu pé em sua perna, e para minha alegria ela está de saia ou de vestido, e vou subindo com meu pé, vejo ela ficar vermelha e se engasgar.
- está tudo bem? - Mirian pergunta a ela.
- está sim, não se preocupe- fala após recuperar o fôlego, meu dia acabou de melhorar e muito, e ficará ainda melhor.
- o que foi que aconteceu? - pergunto serio mas com uma enorme vontade de sorri.
- não foi nada sério.
- e o seu irmão está melhor? - Mirian me pergunta.
- sim, graças a Deus, ele já está em casa e se recuperando e muito bem- falo feliz, pois Miguel é meu irmão, meu amigo e perde-lo seria doloroso demais.
- Lorena você é irmã da esposa do Lucas não é?- pergunta olhando para Lorena.
- sim, minha irmã é esposa do Lucas, o sobrinho do Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha tentação, meu amor Concluída
Storie d'amoreele, um promotor de quarenta anos, nunca se apaixonou. ela, uma jovem advogada de vinte e cinco anos, que sonha com o "homem perfeito" ele vive uma vida cheia de emoções devido a sua profissão, enquanto que ela, quer uma vida sem muita agitação, doi...