me desculpem pela demora, e espero que alguém ainda lê minha história?
esse capítulo vai para Marcela Normando, que está de aniversário hoje.
e espero que vc goste Marcela, e mate a saudade do seu crush kkkkkkkk
boa leitura
xxxxxxx
Capitulo 15
Pov Gustavo
Eu ainda estou fervendo de raiva por causa do maldito Ryan, e acabei descontando minha raiva na Lorena, que não tem culpa de ter namorado um idiota daquele.
E olhando para a minha princesa dormindo em meus braços, fico pensando na puta sorte que eu tive de encontrar a Lorena e ela aceitar ser minha, acredito que as implicâncias sempre foram uma forma de chamar a atenção dela, eu gostava de vê-la irritada, ela ficava muito fofa, mas agora eu não preciso fazer mais isso, eu já tenho sua atenção e o principal, seu amor.
E não vai ser aquele Ryan que vai tirar isso de mim, penso enquanto aliso o cabelo dela, ela se mexe um pouco mais não chega a acordar, somente se aproxima ainda mais de mim.
Não sei quando, mais eu acabo dormindo, e dormir nos braços da Lorena é a melhor coisa do mundo, acordo e vejo que ela está me olhando.
- bom dia- ela fala.
- bom dia, acordada a muito tempo?
- não muito- fala se encostando em mim- hoje tá frio.
- bom pra ficar na cama- falo e dou um beijo na testa dela.
Ficamos deitados mais um tempo, até que ela levanta e vai para o banheiro, e eu fico deitado mais um pouco, pensando no que fazer com o tal Ryan, que voltou das profundezas do inferno para atrapalhar meu namoro, mais se ele pensa que vou deixar ele se aproximar da Lorena, está muito enganado.
- terra chamando, em que planeta você tá?- ela pergunta se aproximando de mim.
- hum... foi tomar banho e nem me convidou né- falo a puxando para que ela sente na cama.
- você ainda está no vermelho comigo por causa de ontem, agora vai tomar banho, porque você tem que trabalhar- ela fala, se levantando da cama, droga, mil vez droga.
Mesmo a contra gosto, eu me levanto e vou ao banheiro, mas faço tudo no automático, pois meus pensamentos estão somente em Lorena, porra, eu não posso permitir que aquele imbecil me tire ela.
- vai querer acabar a agua do prédio? Ou do mundo?- ouço a voz da Lorena, abro os olhos e vejo que ela está parada com o box aberta, e me encarando, desligo o chuveiro e ela me entrega a toalha, me seco e depois enrolo a toalha na minha cintura, e vejo que ela vai se maquiar.
Me aproximo dela e a abraço por tras.
- você está linda- dou um beijo em seu pescoço.
- obrigada, MAS...
- eu sei, você ainda está chateada comigo, mais tente me entender meu amor, eu sou louco por você, e tenho medo de te perder pra ele.
- você precisa aprender a confiar mais em mim Gustavo, eu NUNCA, que vou voltar pra ele, ele me TRAIU, será que você consegue entender isso.
- entender eu entendo, mais...
- então nada, ele me traiu, eu vim pro Brasil, e agora eu to com você, mas parece que você não confia tanto em mim, como eu confio em você não é?- ela fala e sai a passos largos do banheiro, passa pelo quarto e eu a sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha tentação, meu amor Concluída
Romanceele, um promotor de quarenta anos, nunca se apaixonou. ela, uma jovem advogada de vinte e cinco anos, que sonha com o "homem perfeito" ele vive uma vida cheia de emoções devido a sua profissão, enquanto que ela, quer uma vida sem muita agitação, doi...