espero que gostem, e boa leitura.
xxxxxxxx
Pov Lorena
Desde que o Gustavo resolveu abrir a boca e falar que estamos "juntos" que a minha vida virou de pernas para o ar, pois o Lucas e o Eduardo resolveram agora ficar no meu pé com essa história.
E para completar a Laura agora resolveu ficar sem falar comigo por causa dessa história, alegando que deveria ser a primeira a ficar sabendo, já que somos irmãs eu deveria ter contado a ela em primeira mão, então é melhor eu ficar calada e não falar que a Júlia foi a primeira a saber do Gustavo, ou ai é que ela não vai mais falar comigo mesmo.
Eu queria tanto que as duas se entendesse, digo, que a Laura se entendesse com a Júlia, eu me sinto mal por não ter as minhas irmãs comigo nos momentos importantes da minha vida, ter que escolher uma e deixar a outra magoada não é nada bom, eu quero poder dividir as coisas entre elas igualmente, sem nenhuma distinção, eu as amo da mesma maneira, mais parece que a Laura não compartilha do mesmo sentimento que eu.
Espero que algum dia ela mude de ideia e aceite a Júlia. Estava tão distraída que levei um susto ao perceber que meu celular estava tocando, e meu sorriso aumentou ao ver quem era que estava me ligando.
- oi pai- falo atendendo a ligação dele.
- oi minha princesa, como você está?
- estou bem, e o senhor e a mamãe?
- estamos bem, só com saudades de você, minha princesa- fala e eu dou uma pequena risada.
- também sinto saudade de vocês, e o que vocês estão fazendo de bom ai?
- bem, nós conseguimos alguns dias de férias e estamos pensando em ir visitar vocês ai no Brasil.
- serio?
- claro que sim, queremos ver como você está ai, se está bem.
- é claro que eu estou bem, mais mesmo assim fico feliz que estejam vindo.
- é... como é que a Júlia está? Você fala com ela?- ele pergunta baixo e acredito que é para que minha mãe não ouça.
- ela está bem, trabalha demais, mais quando tem uma folga nos encontramos.
- e a Laura como está em relação a isso?
- ela não sabe que nos encontramos pai. Quando o senhor Miguel foi parar no hospital e eu fui pedi ajuda a Júlia e quando a Laura viu, quase nos fuzila com o olhar.
- quando eu chegar ai, irei conversar com ela, não se preocupe meu bem.
- o que o senhor vai fazer pai? - pergunto ficando preocupada.
- não se preocupe com isso querida, já está na hora da Laura parar com isso, então irei aproveitar a Minha ida ao Brasil e resolver isso logo.
- e como a mamãe vai reagir com isso pai? Porque a Laura não gosta da Júlia por causa da mãe, ela tomou as dores da mamãe e culpa a Júlia.
- isso é ridículo Lorena, que culpa a Júlia tem? O único culpado sou eu.
- pai, o senhor e a mamãe estavam separados e o senhor acabou se envolvendo com a mãe da Júlia e ela acabou nascendo.
- a minha culpa é a de não fazer a Laura aceitar a Júlia, de deixar ela se meter em uma história que não era dela, você aceitou sua irmã, porque a Laura não pode fazer isso também? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha tentação, meu amor Concluída
Romanceele, um promotor de quarenta anos, nunca se apaixonou. ela, uma jovem advogada de vinte e cinco anos, que sonha com o "homem perfeito" ele vive uma vida cheia de emoções devido a sua profissão, enquanto que ela, quer uma vida sem muita agitação, doi...