Último Capítulo

7.9K 500 65
                                    

obrigada as meninas que sempre comentaram e me motivaram a terminar essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

obrigada as meninas que sempre comentaram e me motivaram a terminar essa história

esse cap é pra vocês. obrigada a todas pelo #2 estou muito feliz por isso.

xxxxx

Ultimo cap

Pov Gustavo

A minha vida mudou muito desde que Manuela e Rafael nasceram, a minha vida agora gira em torno deles, eles são os bebês mais fofos que eu já vi, não que eu tenha visto muitos, mais meus filhos são lindos mesmo. E todo mundo que os conhece fala a mesma coisa.

Os primeiros dias em casa com um recém nascido foi assustador, posso usar esse termo, afinal, eles trocavam o dia pela noite, e quando um chorava, o outro também chorava, ai já viu né? Lorena e eu não conseguíamos o que fazer. A sorte é que, a mãe dela ficou aqui com a gente por uns dois meses, até que estivéssemos nos adaptar a essa nova rotina.

E agora eles já estão três meses, e são fofinhos, Manu é a minha princesinha, e eu a amo mais que tudo, e o Rafael é meu garotão, e vai me ajudar a controlar a irmã.

Estou no quarto da Manuela, a vendo no bercinho, e ela está com os olhinhos vidrados no mobile.

- oi meu amorzinho, esse mobile é lindo não é?- falo e mexo no mobile mais uma vez, e Manu emite uns sons fofos, quando a porta do quarto é aberta brutamente, me viro pra ver quem é, e é Victoria e a Isabella.

- oi princesa da prima, como você está gostosa- Victoria fala a pegando no colo, e beijando seu rostinho gordinho.

- Victoria, pare com isso, não esmague a minha filha- reclamo com ela, que dá de ombros, como se eu não tivesse falado nada demais.

- agora me dá ela aqui- Isabella fala pegando minha filha, e a danada gosta de receber atenções.

- estou invisível por acaso?- pergunto a elas.

- oi tio- Victoria fala, me dando um beijo, assim como Isabella.

- viemos ver como voces estão, na verdade, viemos ver se precisam de algo, podemos cuidar dos meninos, se voces precisarem- Isabella fala.

- voces já falaram com a Lorena?

- o que tem eu?- ela pergunta entrando no quarto, com Laura, que está segurando Rafael.

- se as meninas falaram com você, sobre elas ficarem com os meninos, caso a gente precise.

-ah sim, a Laura acabou de falar, o que você acha disso?- pergunta, colocando a chupeta na boca do nosso filho.

- por mim, podemos deixar elas com eles, e fazermos alguma coisa juntos- eu falo.

- voces realmente querem ficar com eles?- ela pergunta olhando as três a nossa frente.

Minha tentação, meu amor ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora