-Filha por favor não surte!
Caittlin... V-você.. É, é uma...
Você é uma Bruxa!.-Como é?-dou uma risada de deboche.
-Isso mesmo que você ouviu, você é uma bruxa, Caittlin!.-Ela diz calmamente, o que me assusta.
-Ah.. Mãe... A senhora não pode ta falando sério, isso é impossível!.. Isso, isso é loucura!!.-falei mais alto do que e normal, me levantando do banco.
-Caittlin, por favor se acalma, deixa eu terminar de te explicar!-Eu não falo nada, só escuto
-Bom, algumas bruxas usam tipos de objetos como fonte de energia, tipo o seu colar, você só se torna bruxa quando completa dezessete anos, mas parece que sua magia já está se desenvolvendo...
-Mas... Mas como a senhora sabe disso?-Pergunto ainda não acreditando.
-Você disse que seu colar brilhou..
É uma forma dele alertar que sua magia esta se desenvolvendo, foi assim comigo também, minha filha eu sei que difícil de acreditar, quando aconteceu comigo também não acreditava.. Eu posso te provar que estou falando a verdade..-Como?-Pergunto
Ela não diz nada só fecha os olhos e diz uma única palavra.
-invisibilia
Meu santo Deus... A minha mãe sumiu bem na minha frente, mas.. Como? Isso é impossível! ela não pode ser uma uma bruxa, EU NÃO POSSO SER UMA BRUXA!!!
-MÃE????-A chamo quase gritando, então ela reaparece.
-To aqui!.., viu só Caittlin? Dá pra você acreditar em mim agora?.-Ela pergunta.
-Eu.. Eu acho que sim..-digo engolindo em seco.
-Acho melhor agente voltar.., já ta tarde, amanhã continuamos. E amanhã começa o seu primeiro dia de aula. -Assinto e vamos para casa.
(...)
Assim que chegamos subo para o meu quarto, tranco a porta e vou tomar um banho.
Termino o banho, e visto um pijama qualquer, deito e fico pensando sobre a minha conversa com a mãe.. Eu sou uma bruxa.., Meu Deus Eu sou uma bruxa, EU!!.
E pensando nisso eu adormeço.Bip Bip
Acordo com som do despertador, me avisando que é hora de acordar, abro os olhos bem devagar e suspiro.. Primeiro dia de aula, odeio isso!
Levanto da cama quase me arrastando e vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo banho. Logo depois de terminar o banho vou até o guarda roupa e, visto uma Calça jeans azul escuro, uma blusa de mangas compridas branca, e um Vans preto.
Pego minha mochila e desço, vou em direção a cozinha, e vejo Liz e tia Mary tomando café da manhã.-Bom dia!.-digo
-Bom dia!.-diz as duas sorrindo. Me sento com elas e tomo meu café, subo para escovar os dentes e desço novamente quando chego na sala a Liz está me esperando.
-Vamos Cat?.-Ela pergunta, suspiro e digo.
-vamos..
A Liz disse que a escola não é muito longe, então da para ir andando. Chegamos na escola e é bem grande e linda.
-Nossa..É linda!.-Digo e Liz olha pra mim sorrindo.
-Pronta!?.-pergunta
-Sinceramente não!!.-digo com cara de tédio.
-Aah, Vamos!.-Ela me arrasta para dentro e sentamos em um banco que tem num gramado. Ficamos conversando até o sinal bater.
Liz me guia pelos enormes corredores até que numa virada trombo com alguém, e caio de bunda no chão.-Aii, eii cuidado, vê se olha por onde anda!!.-Digo irritada.
-Desculpa eu não tinha te visto..-diz estendo a mão para me ajudar, quando olha para cima vejo... Não acredito!!.
Oii gente linda, td bem com vcs?? Espero q siim, então desculpa pelo cap sair pequeno é pq estou em semana de provas e to sem tempo pra escrever, e tbm to sem inspiração para escrever... Mas ta aí espero q gostem do cap, estarei postando mais em breve.. ESPERA!! Perguntinha,
Com quem vcs
Acham q a Caittlin se esbarrou eiin??Agr só no próximo cap para vcs saberem. Se estiverem gostando não deixem de Votar e comentar!! 😘😍❤❤⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro em minha vida-A descoberta
VampireCaittlin sempre questionou o porquê de seus pais Eliza e Fred Thompson não permanecerem em nenhuma das residências já habitadas pela família. Tudo o que a adolescente de 16 anos mais ansiava era ter uma vida normal, numa cidade normal com uma famíli...