Capítulo 5

43 9 9
                                    

Antes de começar o capítulo, queria pedir desculpa por ter demorado
Mas a culpa é da escola, muita coisa pra pensar, por isso tava sem tempo, mas ta aí o cap espero q Cês gostem.❤

-Aii, eii cuidado vê se olha por onde anda!!.-Digo irritada.

-Desculpa eu não tinha te visto..-diz estendo a mão para me ajudar, quando olha para cima vejo... Não acredito!!.

-Dylan...-Digo.

-Oi..-Diz ele me ajudando a levantar.

-Er.. Eu.. Des.-Não termino o que ia dizer, pois ele sai apressadamente sem nem dizer Tchau parecia inquieto.

-Uau...-Ouço Liz sussurrar, mas quer saber nem ligo!.

-Bom.. Vamos Cat, é logo ali!.-Não respondo, e ela me puxa pra sala.
Entramos e sentamos no fundo da sala, a primeira aula era de geografia, mas a professora ainda não avia chegado, aproveitei para pedir os horários das aulas a liz.

-Bom dia alunos, desculpe-me o atraso.-Diz uma mulher cujo seria a professora, ela tinha cabelos castanhos escuros assim como seus olhos parecia ter no máximo uns 32 anos.

-Bom turma nesse primeiro bimestre vamos estudar O Relevo.- ela diz organizando seus materias , em sua mesa.
-Abram na página 42 do livro de geografia.-Ela diz, começando a aula.

Elliza(mãe)Narrando

Pensamento on

A Caittlin já sabe sobre seus poderes, não era para ela descobrir agora, ainda é muito cedo, tenho medo que tenhamos que nos mudar novamente..
Tá ficando cada vez mais difícil de te proteger Caittlin.

Pensamento off

-Amor? Elliza?.Ouço meu marido me chamar.
-Ah.. Sim!?-Ele senta ao meu lado no sofá, e pergunta.
-Tudo bem? Você tava aí tão pensativa.-antes de responder solto um longo suspiro.

-Fred.. A Caittlin já sabe, sobre ela ser uma bruxa.-digo, e ele me olha surpreso, com os olhos arregalados.
-O que? Como assim? Por quê, você contou a ela? Não era a hora você sabia disso, Elliza!!.-Ele fala alterado, se levantando do sofá. Eu levanto também e digo.

-Realmente, ela não descobriu só, eu expliquei tudo a ela, Mas Fred foi preciso, os poderes dela estão se desenvolvendo o colar dela brilhou, ela tava quase que desesperada ela precisava de uma resposta..-digo, e ele respira fundo,e pergunta.

-Ela acreditou?-ele pergunta voltando a se sentar.
-Bom.. É provável que ela tenha achado isso uma grande loucura no começo, mas no fim ela acabou por aceitar.. Eu acho, bem agora que ela parece tá aceitando esse novo lar.

-Acha que teremos que nos mudar mais uma vez?

-Pode ser preciso-digo o olhando.

-Elliza..-ele fala olhando para o nada.-Você não contou a ela a outra parte da história, não é?.-dessa vez ele olha para mim.

Respondo soltando um longo suspiro.-A outra parte da história...

                      (...)

Em algum lugar em outra parte do mundo, uma cidade cujo lugar era sombrio, habitado apenas por seres sobrenaturais, Vampiros, Bruxas, e até mesmo demônios disfarçados.
Qualquer humano que passasse pelos portões da  cidade seria morto imediatamente, sem dó nem piedade.

Essa cidade era governada por um bruxo, que era metade vampiro, todos que ousa-sem a desafia-lo era morto, ele era rodeado de súditos, essa é a cidade de Grusvien, mais conhecida por Cidade Fantasma.

No Castelo Grusvien...

Súdito-Senhor-o Súdito faz uma reverência e prossegue.-Encontramos o paradeiro da garota, Caittlin Thompson!.-O senhor sentado em um trono à frente do Súdito sorrir de lado,e pergunta.

-A acharam? Onde ela se encontra?-pergunta ele, com uma voz calma.

-Ela vive numa cidade do interior da Califórnia, senhor.

-Hm.. Ótimo! Tragam-na até mim.

-Ok meu senhor, amanhã mesmo mandarei, três dos melhores soldados, atrás da garota. Com licença senhor.

Senhor xxxxx- Te encontrei.. Irmãzinha!..


Volteeeeiiii e voltei cheia de idéias, me desculpem por demorar tanto a postar, mas enfim tá aí o cap de vcs, espero q tenham gostado eiin.

Mas eu preciso da ajuda de vcs pra escolher o nome desse novo personagem, então se vc tiverem uma sugestão de algum nome coloquem nos comentários!!

E não se esqueçam de votar pfv😘beijooo😘😍❤!

Um Vampiro em minha vida-A descobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora