Caittlin
Para um primeiro dia de aula, esse tá sendo bem cansativo, mas pelo menos os professores são legais, o que é bem difícil de se esperar de um professor.
O sinal bate avisando o termino da aula, e avisando a hora do intervalo, Eu e a liz saímos da sala, passamos pelos tantos alunos que ali aviam, e finalmente chegamos ao refeitório.
-Por aqui,Cat-Liz faz um sinal para eu segui-la. Pegamos nossa comida e nos sentamos numa mesa, só nós duas.
-Liz.. Desde aquela hora que eu me esbarrei no Dylan, ainda o vi, cadê ele? Não que eu esteja interessada em saber onde ele tá, é.. Só uma pergunta.-Liz me olha parecendo um pouco surpresa.
-Aah.., sei lá, ele falta muito, sempre inventa desculpas para ir embora, tem vezes que ele fica mais de um semana sem vir pra escola.
-Ahh, ele estuda na mesma sala que a gente?.-pergunto brincando com a comida que tá no prato.
-Sim..
-Oiii meninas, tudo bem? Posso me sentar com vocês!?!?-Diz uma garota ruiva sorridente, de olhos azuis e pele clara.
-Claro.-eu respondo, ela senta e diz olhando nós duas.
-Valeu, qual o nome de vocês? Eu sou nova aqui, não conheço ninguém.-Eu sou a Caittlin, e essa é a Liz.
-oi-diz a Liz com um sorriso.-Me chamo Selena-ela fala com um sorriso largo.
Logo o sinal bate...
-tchau meninas, vou indo pra minha sala, nos falamos depois.
Liz e eu também voltamos para nossa sala, aff, tomara que esse dia Acabe logo.
(...)
Finalmente terminaram as aulas, saímos da escola, estávamos voltando pra casa quando uma Ferrari preta freia quase encima da gente, eu já estava pronta pra acabar com a raça do sujeito, quando vejo que quem sai da Ferrari é idiota do Nicolas com um sorriso debochado.
-iaí maninha.-ele fala se encostando na Ferrari.-Nicolas c-como.. Onde você roubou isso Nicolas?.-pergunto impressionada com a máquina a minha frente.
O Nicolas revira os olhos e responde.
-Ah, o papai me ajudou a comprar.-ele fala
-Que? O papai é louco de te dá um carro desses!.-ele novamente revira os olhos e pergunta.-Então? Vão querer carona ou não?
-Claro!!.-Liz e eu dizemos em uníssono.-Oi Liz.-O Nicolas diz sorrindo antes de entrar no carro.
-O-oi-ela responde quase gaguejando. Entramos no carro e o Nicolas fala
-Se segurem..-Ele fala e dá partida. Nossa! Esse carro voa!
Em instantes nós chegamos em casa, estava prestes a entrar no meu quarto quando ouço minha mãe e meu pai me chamarem.-Filha, temos que conversar.-meu pai fala com uma expressão não muito boa.
Selena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro em minha vida-A descoberta
VampirosCaittlin sempre questionou o porquê de seus pais Eliza e Fred Thompson não permanecerem em nenhuma das residências já habitadas pela família. Tudo o que a adolescente de 16 anos mais ansiava era ter uma vida normal, numa cidade normal com uma famíli...