Logo depois de arrumar tudo no caminhão, fomos pro carro e seguimos para o nosso destino, que no meu caso ainda era desconhecido.
02:00 horas intermináveis se passam e finalmente o papai estaciona o carro na frente de uma casa, na verdade isso não parece uma casa e sim uma mansão.
Não sei.. Esse lugar não me é estranho.
Saímos do carro e logo atrás vem vindo o caminhão, a porta da frente se abriu, e o que?? Ta brincado!!-Meu Irmão!. -Diz a Irmã do meu pai, a tia Mary, correndo em sua direção e o abraçando.
-Oi Mary, como está? E o Seu marido?-papai pergunta se desfazendo do abraço.
-Estou bem, o Eduardo esta na empresa só chega mais tarde..-
Ela termina de falar e olha pra me e o Nicolas, e dá um grande sorriso.-Ai meu Deus, essas fofuras já estão enorme, lembro-me como se fosse ontem que os carreguei no colo.-Ela diz meio emocionada, ai pra que isso.
-Tia também não é pra tanto, a última vez que a senhora nos viu
Tínhamos dez e doze anos.-disse
Olhando pra ela com um sorriso, vem e me abraça logo depois o Nicolas, e então diz.-Então? Vamos colocar tudo lá dentro?.-ela pergunta com um sorriso de orelha a orelha. Concordamos e pegamos todas as nossas coisas do caminhão e levamos para dentro, a casa da tia Mary é enorme!, Ela me chama para me mostrar o meu quarto, subimos as escadas e passamos por um corredor com três portas
Paramos na segunda porta.-Este é o seu quarto Cat, espero que goste!.-Ela diz abrindo a porta.
E saindo logo depois. U-au.. É o quarto dos meus sonhos ele é lindoFecho a porta e coloco as duas malas no chão, vou até o Guarda roupa e o abro, é enorme, começo a arrumar minhas coisas lá dentro. Depois de arrumar tudo, vou até o banheiro q também é muito bonito e tomo um banho de banheira bem demorado, saio do banheiro e vou até o guarda roupa, pego um pijama rosa e me deito, fecho os olhos e espero o sono chegar, não demora muito e adormeço...
(...)
-Cattlin?.. Caittlin filha acorda?.-abro os olhos devagar e me deparo com minha mãe me chamando, passo a mão no rosto, e fico sentada na cama.
-o que?.-pergunto com a voz um pouco sonolenta.
-Sua tia convidou uns amigos dela e vai dar um jantar, esteja pronta em exatamente uma hora ok!?.-Ela diz sorrindo de leve.
-Preciso mesmo ir?.-Falo sem muita satisfação.
-Caittlin por favor, não faça essa disfeita com sua tia, e ela quer muito que você e o Nicolas vam.-Ela diz e eu reviro os olhos, mas acabo concordando.
-Tudo bem.-digo por fim.-Ela assente e sai. Me levanto e vou em direção ao guarda roupa e o fito por alguns segundos, então alguém bate na porta..
-Entra!.-Digo e uma garota, que parece ter a mesma idade que eu entra, ela negra e linda.
-Er... Oi..-Ela diz tímida.
-ah.. Oi. Quem é você?.
-Eu me chamo Liz, sou filha adotiva da Mary e do Eduardo.-ela diz com um sorriso de canto.-Uau.. Por essa eu não esperava, ela parece ser legal.
-Nossa que legal, então isso significa que somos primas?-
-É.. Eu vou me arrumar para o jantar.. Nos vemos mais tarde?.
-Sim! Claro!.-Ela dá um sorriso e sai, hm, pelo menos vou ter alguém que me entenda pra conversar. Gostei dela. Acho que não vai ser ruim um tempo na casa da tia Mary.
Volto minha atenção para o armário, opto por um vestido preto rodado acima dos joelhos
coloco ele na cama e vou para o banheiro tomo banho e me visto faço uma Make bem leve deixo meus cabelos soltos.
Vou para o andar de baixo e só o Nicolas ta na sala, vou em sua direção e sento do seu lado, ele está muito quieto desde que chegamos, o que será que ele tem?
-Nicolas.. Tudo bem?.-Pergunto um pouco preocupada, O Nicolas é muito tagarela, e pra ele ficar assim.. Alguma coisa aconteceu.
-hã? Ah é.. Ta sim, eu.. Só to pensando um pouco.-ele diz sorrindo fraco.
-E a propósito, você está linda!-diz ele sorrindo de lado.
-obrigada!, você também não está mal.-digo e ele sorrir.
Ficamos conversamos um pouco até o papai a mamãe, a tia Mary e o tio Edu aparecerem, Eu e o Nicolas vamos cumprimentar o tio Edu. A Liz também já ta pronta, agora só falta os convidados.
Logo em seguida a campainha toca, O tio Edu recebeu um casal com um garoto que provavelmente seria filho deles,hum.. Esse garoto.. Não sei ele não me é estranho.-Pessoal, esses são meus amigos Samantha e Fernando Alcântara.
-Boa noite!.-diz os dois juntos.
-E esse aqui é o filho deles, Dylan!.
-Oi..-Ele diz para todos, mas olhando pra mim.
-Não gostei dele.-O Nicolas fala no meu ouvido.
-Por que?.-perguntei.
-Ta olhando demais pra você!.-ele fala e eu reviro os olhos.
-E esses São Elliza e Fred Thompson.-meus pais dão um sorriso.
-esses são Nicolas e Caittlin meus dois sobrinhos.-eu e meu irmão não dizemos nada. E o Edu fala.
-Então, vamos para a sala de jantar!.-e assim seguimos para a sala de jantar, todos sentamos e ficamos esperando a comida chegar, eu principalmente, nem lembro a última vez que tinha comido.
A empregada trás uma bandeja com a comida e vai de pessoa em pessoa colocando a comida no prato.-Ah.. É, obrigado mas não to com fome!-Diz o tal do Dylan
-Tem certeza de que não quer?.-a empregada pergunta.
Ele acena que sim com a cabeça e ela sai, garoto estranho, onde já se viu, recusar comida.
Comemos todos em silêncio, até que Tia resolve quebrar o silêncio.-Cat sabia que você ira estudar na mesma escola que a Liz?. -Ela pergunta com um sorriso leve.
-Sério?-pergunto olhando para a mamãe e o papai.
-Sim esquecemos de te contar.
-Dylan Também estuda na mesma escola que Liz.-diz Samantha me olhando.
-hum... Legal...-não muito sem muito interesse no assunto.
Os casais começam a falar de trabalho e mais trabalho, Então Eu Liz Nicolas e Dylan vamos para sala.
Eu e Liz ficamos conversando, eu tava perguntando a ela sobre a escola, e por incrível que pareça o Nicolas e Dylan estavam conversando também na verdade estavam disputando um jogo idiota, coisas de garotos.-Como é a escola? É legal?.-
Pergunto para Liz que esta em uma poltrona do meu lado, os meninos estão em outro sofá.-Tirando a existência de uns professores chatos e alguns alunos idiotas.. É legal.-Ela responde. ficamos em silêncio por alguns segundos, e Liz resolve falar.
-Nossa seu colar brilha muito!.-hã? Olho para o meu colar e ele esta radiado uma luz branca forte! Mas o que é isso?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro em minha vida-A descoberta
VampirCaittlin sempre questionou o porquê de seus pais Eliza e Fred Thompson não permanecerem em nenhuma das residências já habitadas pela família. Tudo o que a adolescente de 16 anos mais ansiava era ter uma vida normal, numa cidade normal com uma famíli...