Os dois "criminosos" chegam em casa, Vênus pega seu smartphone e manda a siri ligar para Baco, seu amigo geneticista. Baco atende a ligação surpreendido, porque Vênus não fala com ele há muitos meses.
- Que foi, planeta de merda?- Diz o geneticista rindo.
- Cala a boca, seu bêbado de barril. Me diz aí, pode quebrar um galho para mim?-
- Lá vem! Só me procura pra isso.-
- Pode fazer um mapa genético de um amigo meu? Te explico melhor ai no laboratório-
- Posso por 6 mil, menos não dá.-
- É uma descoberta para a ciência, me ajuda, irmão.-
- Beleza, vou analisar aqui e vejo se é tão importante assim. Pode ser semana que vem na quinta-feira?-
- Pode sim. Valeu ai, pode contar comigo pra tudo.-
Quando Vênus desliga vê Marte sentado em frente ao seu notebook escrevendo rapidamente, o universitário espia o que o suposto Deus da guerra* estava fazendo e a resposta foi bastante logica. Marte estava procurando por documentos falsos, já que ele era um homem sem nenhum documento.
O que Vênus não sabia era como ele entrou tão fácil na Deep Web e nem precisou de nada especial, realmente, o planeta onde ele vivia deveria ser bastante evoluído na tecnologia.
E mais uma vez aquela voz vinha à sua mente:"A entrega vai ser na próxima segunda no metrô abandonado, preciso de 150 dólares e visitar minha nave para pegar alguns equipamentos de segurança. Sei que esses humanos não são confiáveis, na verdade, a maioria não."
- Okay, só me garanta que esse dinheiro vai voltar.- Diz o humano com um sorriso sacana em seu rosto que parecia ter sido esculpido, tinha traços marcantes, sua boca era grossa assim como suas pernas, seus olhos eram castanhos escuro, pareciam ter todo o mistério da natureza terrestre. Esses detalhes que só agora Marte havia notado, talvez por conta da forma que o garoto tinha sorrido, mas isso não importava muito, agora deveria saber como entregar 150 dólares se não tinha nenhum meio de ganhar dinheiro.
- Sabe que estou brincando, não é? Essa sua cara de "estou fodido" foi ótima de olhar. - Vênus admirava o rosto do menino, seus olhos verdes, que mais pareciam esmeraldas, faziam contraste com sua pele negra clara, seu cabelo preto brilhava tanto, seus cachos tão volumosos e perfeitos. O homem era mesmo um espetáculo de se ver.
"É claro que eu sabia. Nunca que um humano iria conseguir me enganar assim, tão facilmente."
- Para de falar como se estivesse em um livro antigo. Parece um vampiro chique. -
"Oras, eu estou aprendendo sua língua agora. Pensei que começar pelos livros seria melhor."
- Pois não vai facilitar nem um pouco sua comunicação com outras pessoas na rua. -
"Okay, irei fazer um perfil em alguma rede social para interagir mais com os jovens."
- Senta aqui comigo que irei te ajudar à parecer mais normal. Vamos para o twitter, lá tem bastante conteúdo jovem. - Vênus diz enquanto se senta no sofá. Marte pega o notebook que estava na mesinha e se senta com ele em seu colo, o cientista dá algumas dicas, como: Deixar o ícone sem que seja sua foto mesmo, fazer um fc para tentar interagir mais com certo grupo, acompanhar as tretas do twitter, etc. Então, Marte decide assistir alguma coisa que Vênus goste, pois ele queria fazer um fc.
Vênus lhe apresenta o universo dos animes, Marte até gosta, porém queria algo que lembrasse mais a sua casa, como uma foto qualquer que achou no google, mas que lembrava muito sua casa. Seu user está como "009Marte", seu nome "Marte, o cara que briga com todo mundo", em sua bio está um emoji de alienígena, um cometa e uma imagem com varias estrelas.
Vênus também tinha seu twitter, mas era mais voltado para shitpost e anime. Isso mesmo! Vênus é otaku. Ele até apresentou para o Marte.
Depois de resolverem esse pequeno impecilho, eles foram para o quintal fazer algo muito doido. Marte queria ensinar alguns jogos que faziam em seu planeta. Ele pega um cabo de vassoura e embebe em álcool, ateia fogo e começa a passar pelo seu corpo fazendo novas tatuagens aparecerem em seu torso.
Começa a dançar de um jeito muito parecido com a dança contemporânea. Vênus pega um pequeno rádio, conecta à seu celular e coloca "North" do Sleeping At Last, ele dança com o homem até que alguns vizinhos enxeridos foram procurar de onde vinha a luz, o cheiro da fumaça e a música, engraçado é que quando encontraram saíram correndo para suas casas para pegar um balde de água e jogar no alienígena. Tadinho! Ele já estava acostumado com esse calor, seu planeta era muito quente.
Depois desse episódio o cientista teve que se explicar para os vizinhos, que agora, achavam que ele era satanista e estava fazendo um ritual para vender a alma do homem de cabelos grandes. O pior de tudo é que chamaram a polícia e o guarda de mais cedo certamente havia comunicado na delegacia que dois homens invadiram um hospital abandonado, agora as suspeitas contra ele e Marte iriam aumentar. Por que Marte foi fazer isso logo no quintal? Talvez para não queimar nada muito importante, mas de qualquer forma. Vênus estava tão puto com isso tudo. O alien não tinha nem documentos ainda! Como iriam se safar dessa?
Enquanto Vênus se preocupava de um lado, Marte seduzia do outro. Os policiais haviam chegado à um tempo e o alienígena tentava os convencer que nada se passava de uma simples peça de teatro que os dois estavam treinando. No caso, uma vizinha que entendia a linguagem de sinais traduzia para os policiais e ao mesmo tempo Marte fazia telepatia com o homem de patente mais alta que estava ali, tentando fazer uma "hipnose mais direta".
No final, Vênus teve que interromper e usar suas artimanhas. Não era a toa seu nome ser da deusa Afrodite em romano, ele sabia muito bem como seduzir alguém, mas naquele momento ele só explicou que foi tudo um mal entendido e que era realmente uma peça de teatro. Os policiais depois de alguns minutinhos observando a casa que parecia ser bastante alternativa foram embora.
Quando os dois finalmente entraram em casa, soltaram um suspiro, depois dessa brigalhada toda eles só queriam dormir um pouco, assistir filmes e series, obviamente essa parte é de Vênus. Então, percebendo a vontade do humano de assistir algo já prepara a TV para colocar qualquer coisa aleatória que o garoto queria ver, Marte iria ficar admirando a aparência do menino de qualquer forma.
Vênus fica surpreso com a rapidez do não-humano, enquanto ele fazia aquilo tudo ele reparava a perna grossa, bunda grandinha, seu corpo era malhado por ter sido do exército de seu planeta. Ele ainda não tinha contato muito sobre isso para ele, mas iria esperar o homem se abrir com ele.
Ele se senta ao lado de Marte e coloca um filme qualquer que encontrou na Netflix e assim segue a noite.
Deus da guerra: Áries que na mitologia romana se chama Marte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Glare | L.S | (A EDITAR)
RomansaAu onde o planeta de Marte obriga todos a seguirem o planejamento de vida que o governo criou. Anne, sua mãe, cansada de ter que fingir seguir o planejamento quando sai de casa, cria um pequeno grupo que logo foi se expandindo e assim criando uma gu...