Isabella
Acordei um pouco desorientada e aos poucos fui me recordando de tudo. Da morte de minha mãe, de Charlie aparecendo na porta de casa, eu vindo para a sua casa e sendo praticamente expulsa pela sua mulher, dos meus irmãos e como adorei conhecer eles.
Foram tantas emoções para um dia só e ,só de lembrar que tudo isso aconteceu porque minha mãe morreu, meu coração doía, era a pior sensação do mundo saber que não teria mais o abraço dela, que não sentiria mais o cheirinho doce que só ela tinha, da sua voz me acalmando, dos seus carinhos. Se soubesse que aquela manhã seria a última eu não teria ido para a escola, não teria deixado mamãe sair e agarraria ela em um abraço apertado e nunca mais soltaria. Depois de alguns minutos de choro levantei e fui ao banheiro, ao observar no espelho vi enormes orelhas arroxeadas e olhos vermelhos, tomei um banho e tentei dar um jeito em meus cabelos lisos e disfarçar um pouco das orelhas com corretivo e base. Depois de pronta ,sair do quarto e fui em direção a sala de jantar para tomar café. Encontrei só Charlie sentado lendo um jornal, com cuidado me sentei em umas das cadeiras próximas a ele.
—Bom dia.
O cumprimentei sem esperar ouvir algo em trocar, e assustei quando ouvir sua voz me respondendo.
—Bom dia, teve uma ótima noite?
Ainda surpresa o respondi com um pouco de timidez.
—Sim, o quarto é muito confortável.
—Fico feliz que dormiu bem. Preciso conversar com você e vejo que esse é um ótimo momento para termos essa conversa já que estamos só eu e você em casa.
Nessa hora ele colocou o jornal em um canto da mesa, cruzou as mãos e olhou dentro dos meus olhos, estava um pouco apreensiva por que já imaginava que teríamos essa conversa, ele falaria que não daria pra mim ficar na sua casa, eu teria que juntar as minhas coisas e caçar um lugar para ficar já que não poderia ficar sozinha. Com certo medo devolvi o olhar e respondi confiante ou, pelo menos, achava que estava.
—Sim temos que conversar, estou escutando.
—Bom como você mesmo sabe e não vou esconder isso, eu não teria ido atrás de você se não tivesse acontecido essa fatalidade com sua mãe, porque pelo que devo imaginar você deve saber que eu e ela fizemos um acordo, certo?
—Certo !
—Mas como você ainda é menor de idade e como sou seu pai e perante a lei sou seu único responsável, tenho que ficar com você, mas como minha mulher não aceitou muito bem, você não poderá ficar aqui em minha casa.
—Olha Charlie eu sei muito bem disso e não se sinta obrigado a cuidar de mim só porque estou registrada em seu nome. Tudo bem que você está fazendo tudo isso por causa da lei e blá blá blá, mas eu posso muito bem me virar sozinha, teria dado meu jeito, não precisava ter vindo pra sua casa mesmo que fosse da vontade de minha mãe.
— Isabella sei muito bem que você teria dado seu jeito, dá pra ver que você é uma menina inteligente e daria conta, mas como disse,tive que te trazer aqui e como você não vai poder ficar e eu não posso simplesmente deixar você voltar pra sua casa assim sozinha, arrumei uma solução perfeita e assim colocamos um fim nesse problema.
—Que solução seria essa? Perguntei um pouco com medo
—Tenho um amigo e ele está a procura de uma esposa, e como você está sem casa e ele está precisando de uma esposa, e é um grande amigo meu, resolvi juntar o útil ao agradável, conversei com ele ontem a noite e ele aceitou na hora.
—Que? O que você quer dizer com isso Charlie ? Perguntei com o sangue já ficando quente.
—Isso mesmo que você entendeu Isabella, eu dei a sua mão para Edward. Você ira casar com ele, entrei com os processos da papelada e ele será o seu responsável, o seu marido. Ele é um ótimo partido não poderia ter feito coisa melhor, ele vem te buscar as 10:00,achei melhor você já ir morar com ele, porque é bom que vocês já vão se acostumando um com o outro. E fora que você já não pode mais ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceIsabella Dwyer Swan tem 17 anos, é filha de Renée Dwyer e Charlie Swan. Bella como prefere ser chamada, nunca viu o seu pai, ele abandonou Renée quando estava gravida de Isabella por causa de seu casamento com Sue Clewarte. Isabella vive com sua mãe...