—Você é meu pai? Disse incrédula
—Sim sou eu. falou rindo
—Não estou vendo o motivo do riso. Na hora ele parou de rir.
—Posso entrar ou você quer que conversamos aqui na porta?
—Por mim você não entrava, mas como tenho vizinhos fofoqueiros entra logo. Abrir mais a porta e ele entrou.
—Posso saber o motivo de você esta aqui?
—Preciso de motivos pra visitar minha filha?
—Não seja cínico Charlie, você nunca deu o ar da graça e agora do nada resolve aparecer? Fala logo o que você quer!
—Calminha ai. Disse ele fazendo sinal com as mãos como se mandasse parar. –Fiquei sabendo o que aconteceu com a sua mãe sinto muito, mas como você é menor de idade, alguém tem que ser responsável por você, como não tem parentes a não ser eu, vim te buscar, você vai morar comigo.
—Você só pode estar ficando louco, não vou morar com você.
—Claro que você vai morar comigo, ou, você quer passar fome? É menor de idade menina não pode morar sozinha.
—Já disse não vou morar com você. Agora pode ir embora?
Abrir a porta e fiquei segurando.
—Sua mãe te deu educação não? Menina malcriada, eu sou seu pai tem que me obedecer.
—Você não ouse falar da minha mãe, ela me deu educação sim, diferente de você me criou muito bem e sozinha. Pai? Que pai é esse que deixa uma mulher gravida sozinha? E não procura pela filha? Charlie não tenho obrigação de obedecer você, se quisesse ser meu pai teria me procurado antes e cuidado de mim, como não fez isso, não venha querendo que eu te trate bem, agora vai embora da minha casa.
—Não me venha com lição de moral, tive os meus motivos, mas a questão aqui não é essa, sei que esta triste pela morte dela e deve estar me odiando, só que sua mãe falou pra tomar conta de você então não reclame e vai arrumar as suas coisas.
—Minha mãe falou isso? Mais como?
Fiquei surpresa com isso, como que ela conseguiu avisar Charlie? Eram tantas perguntas rodando na minha cabeça.
—Um Homem me ligou falando o que tinha acontecido, e ele disse q ela estava muito preocupada com você. Sua mãe sabia que não ia sobreviver e pediu pra esse homem me ligar, ele disse que de um jeito ou de outro teria que ficar com você, se não fosse por livre e espontânea vontade o juizado de menor iria levar você ate mim, como já te disse sou seu único parente.
—Nossa minha mãe até na da dor se preocupou comigo. Abaixei a cabeça meio triste, só de saber que ela se preocupou comigo ate na hora de morrer da um aperto no coração, queria ela aqui comigo.
—Pois é ,agora como já disse vai arrumar as suas coisas, não tenho o dia inteiro livre, e agora que já sabe que foi sua mãe que me mandou ate aqui, não vai mais fazer pirraça neh ?
—Eu não estava fazendo pirraça, e só vou ir porque minha mãe mandou, mas não faço questão nenhuma de te chamar de pai, porque pra mim isso não é pai, sei bem que se aquele homem não tivesse te ligado nem aqui você estaria.
—Ah menina vai arrumar as suas coisas não estou com muita paciência pra ladainhas não.
Olhei irritada pra ele e fui pro quarto. Abrir o guarda roupa peguei uma bolsa grande e comecei a colocar as minhas roupas, peguei outra bolsa onde coloquei sapatos, e uma outra bolsinha e coloquei meus cremes, escova pra cabelo, maquiagens perfume e a escova de dente. Peguei a minha bolsa de escola e coloquei todo o meu material dentro, depois de tudo arrumado peguei as malas e fui ate ele que estava sentado no sofá mexendo no seu Iphone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomansIsabella Dwyer Swan tem 17 anos, é filha de Renée Dwyer e Charlie Swan. Bella como prefere ser chamada, nunca viu o seu pai, ele abandonou Renée quando estava gravida de Isabella por causa de seu casamento com Sue Clewarte. Isabella vive com sua mãe...