Capítulo 5

700 24 3
                                    


Chegamos no nosso destino. Enquanto ele estacionava o carro eu admirava a bela mansão em minha frente. Um enorme jardim se estendia a sua volta. Uma escada com dois degraus de mármore, que levava a uma pequena porta de carvalho. A cor da casa era branca o que dava um belo contraste com o jardim.

Saímos do carro, pegamos as bolsas e o segui pra dentro da mansão.

— Seja bem-vinda a sua nova casa Bella. Espero que você goste.

Ele parou no meio da sala, colocou as mãos no bolso da calça e me olhou nos olhos. Aproveitei o momento e olhei ao redor. A sala era enorme, as cores predominantes era creme e madeira. Paredes de vidro com cortinas brancas ocupava um dos lados. Essas paredes de vidro mostrava a parte da piscina e dava acesso a ela. Dois sofás na cor creme localizados no meio da sala, com uma mesinha de centro. Um tapete felpudo ficava no piso de madeira, no centro da parede uma enorme televisão pendurada. Embaixo da TV um pequeno armário na cor preta, e algumas decorações. No canto esquerdo da sala tinha uma poltrona e em cima da poltrona uma pequena estante de livros. Atrás dos sofás, uma escada branca que levava ao segundo andar da casa.

— Eu adorei, sério, é impossível não gostar. Você não acha meio grande pra uma pessoa só?. Depois de reparar em cada detalhe da sala o respondi.

— Duas. Agora somos eu e você os donos dela Bella. Sim, ela é um pouco grande, mas quando temos condições de bancar algo assim, porque não devemos ter?

— É,você está certo. Eu a vida inteira vivi em uma casa pequena com a minha mãe, onde tínhamos uma vida confortável. Não havia muitas regalias ou ate mesmo muito luxo, e agora sabendo que essa é a minha nova casa, chego a estranhar um pouco.

— Eu entendo, mas pode se acostumar porque essa é a sua nova vida.

Fiquei olhando pra ele por alguns segundo e dei um sorriso, ele retribuiu.

— Venha, vou te mostrar o seu quarto.

Me estendeu a mão que prontamente peguei. Aquela corrente elétrica novamente passou por nós dois, me arrepiando inteira e trazendo sensações totalmente desconhecidas. Parece que ele também sentiu. Tentando ignorar essas sensações, me puxou em direção a enorme escada. Começamos a subir e chegamos em um corredor onde tinha diversas portas de carvalho, e vários quadros de artes e fotos penduradas na parede.

— Como ainda não casamos, esse vai ser o seu quarto. Quero te dar um pouco de privacidade para poder ir se acostumando com a casa e com nós dois.

Paramos em frente a penúltima porta do lado direito do corredor. Ele abriu, revelando um magnífico quarto.

Uma cama de casal era localizada no meio, só de olha dava pra ver o quanto macia e confortável era. Cada lado da cama possuía um tapete felpudo branco e um criado-mudo com abajur em cima. Um lustre de cristal no meio do quarto. O piso era de madeira. Uma janela de vidro ficava atrás do criado-mudo do lado esquerdo. No canto direito do quarto uma poltrona tipo aquelas de filme com um puff na frente. E ao lado da poltrona uma porta de vidro que levava pra sacada.

— Esse quarto é incrível. Obrigada por tudo. Isso significa muito pra mim.

— Eu só quero o melhor pra você. Prometo cuidar de ti. Ainda está na escola?

— Estou sim. No último ano.

— Procurarei uma escola pra você o mais rápido possível.

— Edward não precisa, eu já estou em uma.

— Escola pública, certo?

— É sim.

— Irei te colocar na melhor escola particular que existe nessa cidade, Bella. Você terá o melhor ensino.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora