Prólogo

143 13 0
                                    

Clara on:

Meu nome é Clara Nunes,sou filha única e moro somente  com minha mãe, Fernanda. Tenho 16 anos, e estou no 3° ano do ensino médio,me pularam uma série por ser estudiosa, além da conta,não precisei fazer o 2°. Minha vida era ótima antes disso acontecer... Acabei caindo na mesma classe que aquele  idiota, antes eu era apenas uma garota desconhecida, mais por causa do Daniel Albuquerque, sou conhecida com Nerd, mais nao pense que nerd é aquela que usa óculos e é cheia de  sardas no rosto. Todos os dias fazem brincadeiras de mal gosto comigo, mais já aprendi a supera, eu apenas ignoro eles... Quase esqueci sou nerd mais não sou feia, diria ate que quase bonita, tenho um corpo bem definido, cabelos longos e castanhos claros meus olhos meios que acinzentados, não uso óculos e nem tenho sardas na pele.

Daniel Albuquerque on:

Me chamo Daniel Albuquerque, tenho uma irmã chamada Alana, e tem o meu melhor amigo Pedro, eu e ele dividimos o mesmo apartamento , pra falar a verdade o apartamento  e dele, fiquei sozinho quando minha mãe viajou, ele me hospedou. Tenho 18 anos estou no 3° ano ainda... Nada de mais, esse ano teve uma aluna nova na minha turma, ela e bonita bem na verdade nao da pra reparar muito ela sempre vem com um moletom enorme com capuz e uma calça larga, parece mais homem q mulher... Enfim sou alto de cabelos claros, olhos azuis e pele igual a de um bebê, as garotas rastejam aos meus pés,  fico com todas que quero, ate os mulekes ficam implorando minha amizade, na escola única coisa que eu fasso na escola e jogar nos times escolares. 

A Nerd e o Popular (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora