Cap-17.

51 11 1
                                    

Daniel on:

Esses últimos dois meses tem sido maravilhosos pra mim, eu nao sei a vcs ja estão sabendo que eu to ficando com a Clara. 
E o aniversário dela ta chegando eu queria pedir ela em namoro, nao sei se ta muito cedo pra isso, mais eu to gostando de vdd dessa garota,  acho que vou pedir ajuda da Alana e da Sophia pq eu nao consegui pensar em nada pra fazer o pedido, entrei no whapp e falei com ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Daniel😎: oooh Alana da um pulo aqui em casa trás a Sophia com tigo. (14:00)
Alana🙆: pra que?(14:00)
Daniel😎: vem logo.(14:01)
Alana🙆: to indo chato. (14:01)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Saí do zap e fui pra sala espera Alana chegar.

Alana on:

Tô tranquila conversando com as meninas até receber um mensagens do Daniel.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Daniel😎: oooh Alana da um pulo aqui em casa trás a Sophia com tigo. (14:00)
Alana🙆: pra que?(14:00)
Daniel😎: vem logo.(14:01)
Alana🙆: to indo chato. (14:01)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E agora que desculpa eu vou dar pra Clara? Pensa Alana pensa... já sei.

Alana: Clara vou na padaria com a Sophia e vc não vai pq quero fazer uma surpresa, pra vc tchau.

Saí de lá puxando a Sophia sem nem esperar a resposta dela, so sei que ela vai me matar quando eu voltar kkk.

Sophia: aonde vc esta me levando?

Alana: o Daniel pediu pra gente ir la, não me pergunte o pq.

[...]

Chegamos na casa da minha mãe e entramos afinal já sou de casa😌.

Alana: CHEGUEI...

Fernanda: filha da puta, quando eu jogar minha sandália na tua cara tu vai ver oq e bom.

Alana: vc ta ligada que vc se xingou ne.

Fernanda: eu avisei.

Eu comecei a rir mais quando vi que ela tava falando sério sai correndo pra cima e a Sophia atrás de mim.

Alana: ABRE A PORTA DANIEL. - gritei pra ver se ele conseguia me ouvir.

Quando ele abriu a porta e eu entrei correndo pra dentro.

Fernanda: tu me paga viu rapariga.

[...]

Dan: por isso que eu quero a ajuda de vcs.

Alana/Sophia: aww que fofo😻.

Isso ta parecendo papo de gay.

Daniel: então vcs ja tem alguma ideia?
Sophia: eu tenho.

Daniel/Alana: então fala.

Sophia: eu pensei em... Ela contou o plano pra gente e a ideia e até que boa.

Daniel: será que isso vai da certo.

Alana: e só confiar na gente, agora eu tenho q ir embora tchau.

Sophia: qualquer coisa monta um grupo no zap,  tchau Dan.

[...]

Alana on.

Deixei a Sophia em casa ja que é caminho, e lembrei que tinha que comprar alguma coisa pra Clara não desconfiar.
Passei no mercado e comprei um açaí grande pra ela.

Cheguei em casa e ela já tava dormindo, guardei o açaí na geladeira e fui tomar um banho, termino de banhar e visto meu Baby doll.
Amanhã tem aula e eu não quero chegar atrasada d Novo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então meus amores capítulo meio obsta ne?  Mais é  oq temos pra hoje😅😻
Cap não revisado então me desculpem os erros beijao pro 6😍❤❤.

Votem e comentem.

A Nerd e o Popular (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora