Cap-11.

109 13 9
                                    

Alana on:

Eu acordo às 10:00 horas, e o pessoal ainda ta dormindo tbm fomos dormir 5:00 e pouco. Levando da cama sem fazer barulho pra não acorda as meninas e vou pra cozinha fazer café da manhã, deu 11:00 horas e eles ainda estavam dormindo.- tbm que eu vou deixar esses folgados dormindo enquanto eu to aqui acordada. Falo pra mim mesma.
Eu vou pra sala e coloco a música do MC GW ritmo mexicano no volume máximo.

E começo a dançar que nem uma doida, ate as meninas chegar e começam a mim perturbar.

Clara: que porah Alana eu tava dormindo. Diz sonolenta.

Sophia: que horas são??

Eu: parem de reclamar e vem dança comigo.

Eu me lembro de uma coreografia muito top e começo a dançar, as meninas pegaram rapidinho e nois tres começamos a dançar.

Daniel on:

Cordo com uma música muito alta vou pra sala e encontro as meninas dançando, a Clara rebolava até o chão meu Deus que raba grande da poah oq eu to dizendo? Foco Daniel foco.

Eu: que bagunça é essa aqui?

Clara: não to vento bagunça nenhuma vc que ta vendo demais.

Eu: vcs sabem que horas são pra ta colocando música nesse volume?

Clara: falou o responsável da casa né. 
Sophia: olha eu não quero atrapalhar a DR do casal, mais...vamos comer logo?

Todos: vamos kkkk.

Depois que todos nós terminamos de comer eu tive a ideia de irmos pra a praia.

Eu: galera vamos pra praia?

Todos: sim.

Alana on:

Depois que o Daniel teve a ideia de irmos pra praia eu e as meninas subimos pro quarto pra trocar de roupa. 

Alana:  vcs querem um biquíni emprestado?

Clara: não, eu meio que pré vir isso e trouxe um.

Sophia:  Eu quero.

Pego um biquíni pra Sophia e fomos nos vestir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nerd e o Popular (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora