Os convidados ja estavam indo embora, só ficou eu, Alana, Daniel, Sophia e o Lucas, adivinhem pra que? isso mesmo pra arrumar a bagunça.
Clara: sexta agente viaja uruu.
Alana: vamo Zuar de montão kkk.
Clara: Lgc, e tradição.
Lucas: desde quanto??
Clara: desde agora kkk.
Ficamos conversando e limpando, terminamos e eu fui tomar banho,
termino e visto uma roupa confortável, e desço.Clara: vcs vão dormir aqui né?
Todos: óbvio.
Clara: então vão tomar banho pq vcs então fedendo, tem dois banheiros, um no corredor outro no quarto da Alana.
Alana: anão se eles forem usar MEU banheiro tbm vão usar o seu.
Clara: tbm-reviro meus olhos.
[...]
Clara: o aroma até melhorou kkk.
Alana: vdd kkk.
Sophia: vamo comer?
Lucas: vc ainda ta com fome? Vc comeu bolo, doce, Salgado, e ainda ta com fome?
Sophia: sim pq?
Alana/Clara: tbm to com fome.
Lucas: bando de passa fome.
Fomos pra cozinha fazer brigadeiro e pipoca, tinha três potes pequenos de nuttela no armário e eu peguei lgc.
Terminamos e voltamos pra sala, sentamos e assistimos um filme.
Lucas: me da um pouco de brigadeiro?
Alana: UÉ não foi vc que falou que agente e passa fome, então.
Terminamos de comer e não dividimos nada com os meninos, subi pro meu quartopra escovar meus dentes, termino e pego umas roupas que estão jogadas no chão do banheiro e coloco elas no cesto.
Saio do banheiro e sou surpreendida por um beijo do Daniel, que estava atrás da porta.
Daniel on:
A Clara subiu pro quarto e eu fui atrás.
Alana: CUIDADO COM OQ VC VAI FAZER KKKKKK-mandei meu dedo do meio pra ela e continuei subindo, entro no quarto dela e fecho a porta. Ela ta no banheiro entao me escondo atrás da porta.
Ela sai do banheiro e eu começo a beijar ela, pego ela no colo e apoio ela na escrivaninha que tinha la do lado, e comeco a beijar com mais vontade ainda.
Ela começa a arranhar minhas costas oq me deixou louco, pego ela no colo de novo e sento ela na cama, começo a levantar sua blusa, mais ela não deixa então voltei a beijar ela.
Clara on:
Ele começa a levanta minha blusa mais eu nao deixo, ele volta a me beijar paramos por causa da falta de ar.
Daniel: posso fazer uma pergunta??
Clara: sim, algum problema?
Daniel: claro que não, vamo assistir um filme aqui?
Clara: huhum.
Escolhemos um filme e eu não conseguir assistir até o final, dormi no peito dele.
Então vcs estão gostando da história? Votem e comentem suas opiniões, pq teveria acontecer no próximo capítulo.
Um Beijos lambuzado de chocolate ❤🍫🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (EM PAUSA)
Novela JuvenilA história de uma Nerd, que é humilhada pelo garoto mais Popular da escola,por causa dele ela sofre bullying, e é muito zuada por sua aparência,mais quando ela muda varias pessoas quer conversar e andar com ela. Sera que ela vai se render a popula...