Cap-6.

76 13 1
                                    

GENTEEE QUERIA PEDIR DESCULPAS POR EU NAO TER POSTADO ESSES DIAS, EU ESTAVA SEM O MEU CLL.

ESPERO QUE VCS GOSTEM BASTANTE DO CAPÍTULO.

ALANA ON:

Acordo, me levando, vejo que horas são e é 12h...
NOSSA eu dormi muito hoje!
Vou para o banheiro escovo meus dentes, saiu do meu quarto e vou direto pra sala e vejo que o Dan esta no sofá mexendo no celular, quando ele vê começa a rir que nem um doido, retardado, psicopata.

Eu: Que foi tiu? Tá rindo de que?

Ele me ignora e continua rindo que nem um idiota.

Eu: que foi?! Se tu não parar de rir eu vou dar um murro nessa sua cara de gay.

Daniel: ja se olhou no espelho?- disse tentando segurar a risada.  

Eu: Oussssssh, que foi riu.- ele me ignorou e voltou a ri.
Vou no banheiro me olha no espelho

Eu: DAAAAANIEL, SEU FILHO DA PUTA DESCRAÇADO DO CARALHO. sai correndo atras dele pelo apartamento todo, mais eu nao ia descansar até da uma boa surra nesse idiota, ele correu pra fora do apartamento ficando livre pelo condomínio.

Clara on:

Acordo, vou pra banheiro, fasso minha higiene e decido ir na casa da Alana coloco um short e um moletom que cobre o meu short, chego no condomínio e vejo que lá tem uma lanchonete e vou la.

Moça: Olá, que  vc vai querer?- fala educadamente.

Eu: humm... uma nutella, pfvr.

A moça traz minha querida Nutella e eu vou andando até o apartamento da Alana.

Daniel on:

Alana esta furiosa por que eu maquiei ela... ela devia me agradecer ela ficou maravilhosa...(SQN) Ela ficou correndo atras de mim mais eu corri mais rápido, até eu esbarra em alguém.

Eu: Desculpa, é que eu estou...

Xxx: DESCULPA UM CARALHO, VC ME FEZ DESPERDIÇAR MINHA NUTELLA QUE SACO, VC SABIA QUE NUTELLA TA CARA.

Eu: TA reclamando pq? Essa sua NUTELLA caiu em cima de mim, e eu estou com uma camisa branca.- Nossa eu não achei que a Clara fosse  ficar tão brava por causa de uma simples NUTELLA, e ela fica muito linda com raiva,pera oq eu tô falando?.

Clara: FODA-SE, VC QUE NAO SABE OLHAR POR ONDE ANDA.

Clara on:

Eu estava feliz da vida até um ser me derrubar no chão, e estragar minha Nutella.

Xxc: Desculpa, é que eu estou...

Eu: DESCULPA UM CARALHO, VC ME FEZ DESPERDIÇAR MINHA NUTELLA QUE SACO, VC SABIA QUE NUTELLA TA CARA.

Eu: TA reclamando pq? Essa sua NUTELLA caiu em cima de mim, e eu estou com uma camisa branca.

Eu: FODA-SE, VC QUE NAO SABE OLHAR POR ONDE ANDA.- Falo ja irritada e voltando pra casa, pq eu já estava com raiva do Daniel e se eu visse ele dnv não sei do que eu seria dele.

Alana:

Finalmente consigo alcançar o Daniel e começo a dar vários socos e chutes nele.

Daniel: Calma maninha, era só uma brincadeira.- Ignoro ele é contínuo bater nele.

Daniel: Se eu soubesse que teus socos não dói nem um pouco, não teria corrido tando.😂

GENTE VOTEM E COMENTEM  BASTANTEEE
Vcs não vão perde o dedo de clicarem na estrelinha... ou seja: VOTEM BASTANTE E COMENTEM TAMBÉM.

BEIJINHOS PRO 6 😙😙😙😘

A Nerd e o Popular (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora