Clara: que filme besta.
Pedimos um uber e fomos pra casa, no meio do caminho as meninas dormiram, chegamos em casa e o Lucas levou a Alana e eu a Clara.
Lucas: Caraí tua irmã é pesada viu kkk.
Daniel: se vc achou ela pesada não queira nem saber o peso da Clara.
Lucas: também o tanto que elas comem kkk.
Alana: vcs estão falando de que?
Lucas: eerr...nada não.
Clara: sei.- falo meio desconfiada.
Daniel: vamo comer logo, se não vai esfriar.
Alana: vamo logo então.
Terminamos de comer e fomos assistir uma série.
Alana: vamos assistir lúcifer?
Todos: sim.
Clara: então pera ai pq eu não vou fazer tudo sozinha com Alana não, eu e Alana vamos fazer pipoca e brigadeiro Daniel e o Lucas vão arrumar os colchões e o DVD.
Alana: nem inventa, eu vou arrumar aqui com o lucas e o Daniel vai te ajudar.
Clara: ok.
Levando do sofá e vou pra cozinha com o Daniel atrás.
Daniel: pronto so está faltando a pipoca.
Clara: amém kkk.
Daniel: escuta queria te pedir desculpa.
Clara: pelo que?- fiquei meio confusa com a pergunta dele.
Daniel: sei la, por ficar te chamando de nerd esquisita, praticar bullyng com vc etc...- falo chegando cada vez mais perto dela.
Clara: ta tudo bem, é passado.
Daniel: também queria pedir desculpas por isso.
Ele me beijou e esse beijo que é diferente de todos ele, ele é simplesmente perfeito, ele é cheio de sentimentos misturados, ele me pega no colo sem parar o beijo.
Eu fico arranhando suas costas, já que ele estava sem camisa.Alana: que pouca vergonha e essa qui na minha cozinha kkkk?
Daniel: estraga prazer vc viu.
Clara: concordo.
Lucas: por que a demora?
Alana: esses dois estavam quase fazendo sexo aqui na "COZINHA".
Quando ela falou isso eu tenho a mais absoluta certeza que fiquei vermelha.
Daniel: vc fica linda com vergonha.
No dia seguinte.
Alana on:
Acordo e o povo ainda estava dormindo, levando devagar pra não fazer barulho e nao acorda ninguém, vou pro banheiro e faço minha higiene matinal, termino e visto essa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (EM PAUSA)
Teen FictionA história de uma Nerd, que é humilhada pelo garoto mais Popular da escola,por causa dele ela sofre bullying, e é muito zuada por sua aparência,mais quando ela muda varias pessoas quer conversar e andar com ela. Sera que ela vai se render a popula...