Faz 1 mês que eu e o Luís andamos numa espécie de relação secreta. As aulas acabaram e posso finalmente gritar férias.
Eu, o Luís, a Luísa e o Diogo, o namorado da Luísa, vamos de férias para o Algarve. Vamos todos num só carro o que facilita nas poupanças.
Ao fim de umas boas horas de viagem que iam sendo alternadas pelo Luís e pelo Diogo, chegámos ao hotel. Fazemos o check-in e entramos cada casal para o seu quarto.
LUÍS: Nem acredito que vamos passar duas semanas juntos e a dormir juntos! - diz agarrando-me por trás.
A verdade é que eu e o Luís mal estamos juntos durante a noite. Foi raras as vezes que dormimos juntos pois ambos não queríamos avançar muito depressa.
EU: Podes crer! - viro-me para ele e beijo-o.
Depois de malas arrumadas, descemos e fomos todos almoçar ao restaurante do hotel.
DIOGO: AHAHAHA sem falar de quando a Luísa caiu em frente aos DT's da escola! - caimos todos na gargalhada.
LUÍSA: Apesar de tudo, tenho de admitir que esse foi um momento mega engraçado! - ri envergonhada.
Acabamos o almoço e fomos logo para onde? Claro, para a praia. Estendemos as toalhas e espetamos as sombrinhas na areia. Retiramos as nossas roupas e seguimos todos para a água que se encontrava morna.
Após muita brincadeira e conversa junta, o sol ja se começava a pôr. Secamo-nos, arrumamos tudo e fomos embora para o hotel. Depois do banho tomado, decidimos trazer o jantar para o quarto e comer à nossa vontade.
LUÍS: Que queres fazer a seguir ao jantar?
EU: Hum...nao sei. Mas algo que nao implique sair do quarto. Nao me apetece! - faço cara de preguiçosa.
LUÍS: Minha preguiçosa. Também nao me está a apetecer sair daqui. A nao ser que vejamos um filme e façamos conchinha!
EU: Hum...agrada a ideia!!
Acabamos de jantar, apagamos as luzes e ligamos a tv. Nada de interessante dava. Contudo, sentia o Luís a mexer ao de leve, por cima da blusa do pijama, nos meus seios. Tiro a mão dele com a minha mão.
LUÍS: Desculpa...
Sinto que tinha uma voz de desapontado. Viro-me para ele e beijo-o.
EU: Está na altura certa não está?
Ele olha-me confuso. Meto-me de joelhos na cama e tiro a minha blusa e o meu sutiã. Ele fica estático a olhar para a mim e com um sorriso na cara.
Sento-me em cima dele e beijo-o. Ele agarra as minhas costas e aperta-as.
Num ápice estamos os dois completamente desprotegidos de qualquer tipo de roupa. Luís inverte a posição ficando por cima de mim. E depois disso? Pois é, depois disso fica so entre nos e aquelas quatro paredes.
Instagram:
luismaximiano81: Mine💖 @AnaP18
❤: franciscogeraldes.oficial; LuisaMax; AnaP18 e mais 23.436 pessoas gostaram
@AnaP18: Cada dia que passa amo-te cada vez mais 💑💖
@luismaximiano81: Impossível nao te amar 😍💓@LuisaMax: Amo-vos tanto 😍😍
@luismaximiano81: nos tambem nos amamos maninha 😉😘@franciscogeraldes.oficial: ganda Luís. Um verdadeiro dom ruan 😂👏
@luismaximiano81: O meu comentador preferido 😂😂 obrigado mano 💪Oi oi oi 👋
Deixem o vosso 👍 e comentem 😉
Desculpem alguma linguagem mais ofensiva!
Byee 😘😘
-Ana 🌄