Acordo. Olho para o lado e vejo um anjinho chamado Luís a dormir calmamente. Ambos tinhamos apenas um simples lençol branco a proteger o nosso corpo.
Abraço o seu pescoço e faço festas na sua nuca. Ele mexe-se e acorda.
LUÍS: Bom dia meu amor! - diz apertando-me contra ele ainda de olhos fechados.
EU: Bom dia coração. Dormiste bem? - beijo-lhe a testa.
LUÍS: Achas que tenho motivos para ter dormido mal? - pergunta olhando-me de alto a baixo.
EU: Toto! - coro. - Va, upa que hoje temos de aproveitar bem o dia.
Levantamo-nos e fomos até ao banheiro tomar um banho rápido. Vestimo-nos e descemos até ao bar do hotel onde ja se encontrava a Luísa e o Diogo.
LUÍSA: Perderam-se no caminho nao? - pergunta a rir.
LUÍS: Quase isso! - entra no jogo da irmã.
DIOGO: Malta vamos la comer que: temos de aproveitar o dia e tou com mega fome.
Rimos todos. Sentamo-nos e pedimos os nossos pedidos. Como sempre, o Diogo ia contando momentos engraçados da vida dele e da Luísa. Este rapaz parece que comeu um livro de aventura com comédia.
Hoje fomos para um parque aquático. Andamos por todas as diversões e escusado será dizer que foi dos melhores dias da minha vida. Estamos deitados na toalha a descansar.
LUÍS: Logo queres jantar so comigo? - pergunta sem eu estar à espera.
EU: Sim, mas porque?
LUÍS: Tenho uma surpresa para ti! - diz com um sorriso.
EU: Luís, Luís. Sabes que não gosto desses suspances! - digo séria.
LUÍS: Calma amor. Este vais amar!
Beija-me e volta a deitar-se ao meu lado com um braço por cima de mim.
Depois de andarmos em mais algumas diversões, decidimos ir embora até porque ja se fazia tarde.
Chegamos ao hotel e a primeira coisa que ambos fazemos é tomar banho. De seguida, vesti um vestido simples bordô. Meti um batom da mesma cor e meti apenas eyeliner (desculpem se está mal escrito :3)
LUÍS: Estás...ainda...mais...linda! - diz pausadamente enquanto me beija.
EU: Es um tolo. Eu até faria o mesmo mas depois o batom sai!
LUÍS: Deixa tar que ele sai mais logo à noite! - pisca-me o olho.
Cerro-lhe os olhos e saimos do hotel. O Luís chama um táxi. Depois de uns 15 minutos chegamos ao destino pretendido pelo Luís. Entramos no restaurante e o Luís faz logo aquelas mordomias encantadoras.
EU: Amor, sabes que eu não gosto de coisas muito chiques!
LUÍS: Eu sei linda, mas vai valer a pena! - mete a sua mão por cima da minha.
Comemos, conversamos, bebemos...pouco porque tanto eu como ele não nos damos ao álcool. O Luís pagou e saímos do restaurante. Dali, o Luís levou-me para um cinema. Vimos um filme de comedia romântica. Contudo, a hora estava a passar e a madrugada ja fazia sentir. O último destino de agora era a praia.
Sentamo-nos agarrados um ao outro à espera que o nosso momento nascesse.
LUÍS: Sabias que estou apaixonado verdadeiramente por uma pessoa? - diz agarrado a mim.
EU: Ai é? E quem é essa pessoa?
LUÍS: Aquela a quem eu vou pedir namoro agora. Aceitas namorar comigo publicamente? Mesmo depois de ja termos metido cenas nos nossos instas? - ri na última parte.
EU: Essa rapariga que te ama vai aceitar vivamente!
Ele beija-me e mete uma aliança no meu dedo. Ficamos de testas coladas até que ele diz:
LUÍS: ...you can make it to the sunrise...
Instagram:
AnaP18: Afinal o temporizador até da geito 😂 Amo-te daqui até à lua 💖💏💑
#youcanmakeittothesunrise 🌄❤: LuisaMax; Diogogo; filipadomingos e mais 4.589 pessoas gostaram
@LuisaMax: À espera do momento em que dizem: vais ser tia!!! 😋😍😘
@AnaP18: Acalma-te flor 😂😍😘@luismaximiano81: Es a razão do meu viver. Amo-te de sempre para sempre 💓😍💑
@AnaP18: Impossível nao te amar! 😍💑💖Oi oi oi 👋
Deixem o vosso 👍 e comentem 😉
Desculpa alguma linguagem mais ofensiva!!!
Byee 😘
-Ana🌄