Passaram 3 dias desde que acordei do coma, segundo todos os que me rodeiam. Chego a casa e vou diretamente para o meu quarto. Nao saber nada do Luís deixa-me completamente destruída.
Contudo, decido ir ao insta recordar as fotos que tinhamos juntos. Entro na aplicação e a minha boca abre quando vejo a minha ultima e única publicação no insta com uma data de quase à 7 meses atrás.
AnaP18: Voltaaa @CarolMendes 😭💖
❤: lauraG; pedroluis: flaviamocho e mais 120 pessoas gostaram
@CarolMendes: Ta quase amor 💖💖
Os meus olhos enchem-se de lágrimas. Como assim não tenho nada com o Luís. O que se passou nestes 5 meses. E a Luísa? Onde está a Luísa??
Apesar de não estar completamente recuperada decido vestir um casaco e umas calças mais elásticas e saio de casa a correr sem ninguem saber que ia sair.
Corro e corro. Sentia o meu novo coração a bater cada vez com mais força. Paro meto as maos nos joelhos cansada. Sento-me num muro e do nada apago-me.
////
Acordo e estou deitada no sofá da minha sala.
EU: O que aconteceu? - pergunto com a mão na cabeça.
MÃE: Oh meu amor como estás?
EU: Bem. Mas o que aconteceu?
DINIS: Tu saiste nao sei para onde e pelo que parece desmaias-te. Se não fosse um rapaz a trazer-te não sei o que era de ti!
Encaro-os de sobrancelha arqueada.
MÃE: Vou chamá-lo. Ele disse que queria ficar até ver como estavas! - sai da sala.
Entretanto a minha mãe aparece com o tal rapaz. Mal os meus olhos o encaram, eles automaticamente brilharam.
EU: Luís?? - um sorriso sai do meu rosto.
LUÍS: Ahh...olá. Sou eu mesmo! - diz envergonhado. - Para me conheceres ja vi que es do Sporting!
EU: E não so, nos so...
MÃE: Ela não está bem ainda. É melhor voltares a descansar!
LUÍS: Ainda bem que estás bem. Fiquei preocupado quando te vi desmaiada no chão.
EU: Obrigada. Achas que podemos falar a sos?
LUÍS: Penso que nao ha problema! - diz reticente. Parecia que era a primeira vez que estava junto comigo.
Todos sairam da sala ficando apenas eu e o Luís.
EU: Porque não me foste ver ao hospital?
LUÍS: Han? - pergunta confuso.
EU: Sim Luís. Nos tinhamos tantas publicações nossas no insta e agora está tudo apagado!
LUÍS: Mas eu nunca tive fotos contigo. Aliás, eu nunca te vi na vida!
Automaticamente as lagrimas correm pelo meu rosto. Como assim ele não se lembra?
EU: Como assim tu não te lembras de mim? De quando ficavamos juntos a ver o nascer do sol. Das nossas sessões de cinema. Das nossas últimas ferias no Algarve!
Após dizer isto os seus olhos escancaram-se.
LUÍS: Desculpa mas tenho de ir!
Ele sai apressado e as lagrimas voltam a sair muito mais rápido que ha pouco.
Oi oi oi 👋
⚠O proximo capitulo sera o ultimo 😶⚠
Deixem o vosso 👍 e comentem 😉
Desculpem alguma linguagem mais ofensiva!
Byee 👋
-Ana🌄