Estamos na última semana de férias no Algarve. Todos os dias saímos para a praia mas hoje seria o dia de "folga". Ficamos pelo hotel.
LUÍS: ...im not alone...im not alone... - cantava, ou gritava XD enquanto tomava banho.
EU: Amor, tenta fingir que estás a cantar mais baixo. As pessoas ainda pensam que te estou a bater com as portas do guarda-fato! - espreito pela porta da casa de banho para ele me ouvir.
LUÍS: Ah ah ah. Que piadinha! - faz-me uma careta.
La continuou ele a "cantar" a música do Alan Walker. Entretanto ele sai e entro eu. Encho a banheira e relaxo por um pouco. Agora preciso de um emprego. Acabei o curso de turismo por isso já so falta encontrar emprego.
Do nada, sinto uma dor forte na cabeça. Meto a mão na mesma e tento controlar-me. Nunca na vida tinha sentido uma dor assim.
Saio da casa de banho maldisposta e rapidamente seco-me e visto-me.
LUÍS: Que se passa amor? - chega perto de mim. - Estás branca!
EU: Não é nada. Estou so um bocado maldisposta! - sorrio fraco.
A dor acalma e a boa disposição volta. Ficamos entretanto a ver um filme qualquer que dava na tv. O Luís ja dormia e a novamente, a dor de cabeça volta.
Tento levantar-me e vou até à casa de banho. Lavo a cara e tomo um comprimido. Volto a deitar-me e adormeço.
------
Acordo com o Luís a beijar-me a face.
LUÍS: Acorda dorminhoca!!
EU: Não me apetece! - digo de olhos fechados ainda.
LUÍS: Mas temos de ir papar!
Com esforço levanto-me. Descemos e fomos para o bar do hotel onde ja se encontrava a Luísa e o Diogo.
Acabamos de comer e vamos todos numa galhofa para dentro do elevador. As conversas entre eles e os risos metiam-me tonta e do nada caio. Bato com a cabeça no chão do elevador e apago por completo.
Instagram:
luismaximiano81: chill w/ baby @AnaP18💘
❤: AnaP18; podence; LuisaMax e mais 17.980 pessoas gostaram
@AnaP18: ly so much baby 😍💖
@luismaximiano81: 😍😍😍Oi oi oi 👋
⚠Bem, no proximo capítulo o rumo vai mudar (spoiler) e pode-se dizer que está a chegar ao fim 😶⚠
Deixem o vosso 👍 e comentem 😉
Desculpem alguma linguagem mais ofensiva!!
Byee 😘
-Ana🌄