Acordei com um barulho estranho vindo da cozinha, estava chovendo muito, me levantei rapidamente e desci as escadas. Chegando lá, notei que a janela estava aberta, ventava muito, então a fechei. Olhei todos os cômodos antes de voltar para a cama, não havia nada demais, apenas Aimee e Jogah dormindo. Quando voltei para o meu quarto, percebi que a porta estava fechada, o que era estranho, afinal não tinha a fechado. Abri lentamente e encontrei Agni sentado na cama de cabeça, ele estava todo molhado por causa da chuva.
- Você está bem? – Perguntei indo em sua direção e tocando seu ombro.
Ele estava virado para mim, era facilmente possível sua face pálida.
- Estou! – Respondeu ele me abraçando.
- Agni, você está todo molhado! – Comentei me afastando, ele estava muito gelado.
- Vou pegar uma toalha pra você se secar! – Falei abrindo o guarda-roupa e pegando uma toalha limpa.
- Aqui! – Falei oferecendo a toalha.
- Estou bem, Alexander! – Disse ele baixinho, se recusando a pegar a toalha.
- Tá, então vai se do meu jeito! – Disse sorrindo, me aproximei e comecei a secá-lo.
Ele ficou calado a tempo todo, já estava ficando preocupado. Apesar da palidez, seu rosto estava vermelho, quase não dava para ver suas sardas. Agni estava quente, talvez com febre.
- Eu te amo! – Disse ele baixinho me abraçando.
- Eu também! – Disse de volta beijando o topo de sua cabeça.
A verdade é que Agni não era doce, nunca foi, talvez tímido, mas não doce. Irritado a maior parte da nossa infância, mas não sensível. Eu o abracei e ele me apertou, meu coração acelerou, queria tocá-lo, mas, não dessa forma, apenas confortá-lo. Depois de um tempo ele se afastou, segurou minha mão e me puxou para a cama, nós deitamos.
- Você...! – Ele hesitou.
- O que? – Questionei confuso.
- Nada! – Respondeu ele deitando sobre meu peito me abraçando.
Depois disso ele ficou calado, esperei Agni dizer alguma coisa, mas não disse nada.
- Tem algo te incomodando? – Perguntei o observando.
- Não! – Respondeu ele gentilmente me dando um beijo no rosto, o que me fez querer beijá-lo.
- Agni, você está acordado? - Perguntei depois alguns segundos.
Ele não respondeu, seus olhos estavam fechados e sua respiração leve. Aquela cena me fez amá-lo mais ainda.
- Boa noite! – Sussurrei dando um beijo em sua testa.
Depois de um tempo, comecei a ficar sonolento. Apesar de querer assistir aquela cena mais uns minutos ou para sempre.
- Feliz aniversário! – A voz doce do Agni surgiu antes de eu finalmente apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agni e Alexander (Romance Gay)
Ficção Adolescente- E você ia vim me salvar? - Caçoei. - É claro, eu sempre vou te salvar! - Disse ele com um sorriso gentil no rosto. Meu rosto corou. Ele olhou para os lados, como se estivesse se certificando que não haveria ninguém ali perto. Ele pegou minha...