- Cuidado com a cabeça dele! – Gritou Alexander para Jogah.
Jogah é meu "Espirito", mas também é meu único irmão. Pensei em brigar com o Alex, por causa dessa atitude, mas, já passei por situações parecidas. Consigo entendê-lo. Olhei para Jogah, que estava preste a chorar, depois de alguns segundos chamei ele para fora. Alexander nem percebeu, que nós havíamos saído, não conseguia soltar a mão do Agni. Eu e Jogah ficamos andando pela rua. Já estava anoitecendo.
- O que você acha que ele tem? – Perguntou Jogah segurando minha mão.
- Não sei! Mas estou muito preocupada, vocês nunca passam tanto tempo inconscientes! – Eu olhei para ele, seus olhos estavam cheios de lágrimas. - Mas o irmão do Alexander disse que isso é uma sobrecarga! – Continuei.
- Irmã, posso fazer uma pergunta? – Perguntou ele encarando fixamente o chão.
- Claro! – Assenti com a cabeça.
- O tio Alex, me odeia? – Perguntou cabisbaixo.
- Não, claro que não! – Respondi abraçando-o. – Ele só está estressado! – Completei dando um sorriso.
- Por que ele está estressado? – Ele me encarou.
- Porque ele está com medo... – Parei pra pensar. – É, ele está com medo de perder o tio Agni! – Respondi pegando sua mão e continuando a caminhar.
- Quer dizer que o tio Agni e o tio Alex se amam? – Ele parou e me puxou pela mão.
- Por que você acha isso, Jogah? – Questionei confusa.
- Porque quando eu fico doente, você fica do mesmo jeito! – Respondeu ele me puxando para frente.
- Tem razão! Eles se amam! – Comentei.
Nós dois começamos a rir sem parar. É engraçado porque eu nunca pensei neles dessa forma e agora parecia a coisa mais óbvia do mundo. Andamos mais um pouco naquela noite, passamos em um mercado e compramos pipoca. Quando voltamos, tudo havia se acalmado. Alex estava dormindo no colo do Agni que fazia carinho na sua cabeça. Entendo agora, Lolla estava certa, eles são verdadeiras almas gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agni e Alexander (Romance Gay)
Novela Juvenil- E você ia vim me salvar? - Caçoei. - É claro, eu sempre vou te salvar! - Disse ele com um sorriso gentil no rosto. Meu rosto corou. Ele olhou para os lados, como se estivesse se certificando que não haveria ninguém ali perto. Ele pegou minha...