Angi & Alexander

239 35 6
                                    

-Será que nossos destinos serão assim pra sempre? - Perguntou Agni no dia seguinte.

- Não importa, eu tenho você! - Respondeu Alexander.

- Sabe Alex... - Ele olhou para Agni se ajeitando na coberta.

- Sim? - Perguntou sorrindo.

- Eu não quero sair de perto de você. Tipo, nunca mais...

- E eu quero te devorar! - Falou ele puxando-o para perto.

- Como assim? - Perguntou Agni.

- Quero te ter sempre onde meus olhos possam ver. Não quero ser assustador, mas é assim que me sinto. - Falou Alex ficando vermelho.

Agni se cobriu com a coberta e começou a beijar a barriga de Alexander.

- O que você está fazendo? - Peguntou Alexander envergonhado.

De repente Agni parou e começou a abraçar Alex gentilmente. Ambos ficaram em absoluto silêncio. Agni começou a brilhar e então parou. Uma certa paz havia no ar.

- O que você fez? - Perguntou Alex confuso.

- Nada demais só curei sua gritei. - Respondeu.

- E eu pensando besteira. - Falou sorrindo.

- Mas eu não me importo se você quiser de novo. Sou seu afinal, pode fazer o que quiser comigo. - Disse Agni sério, até começar a rir. Logo Alexander percebeu que era uma brincadeira.

- Fecha seus olhos por favor! - Disse Alex o beijando.

Alex levantou da cama e após revirar a guarda-roupa enquanto Agni ria, encontrou o que procurava.

- Estende a mão! - Disse Alex nervoso.

- Pronto! - Disse Agni. - O que você vai fazer?

- Pode abrir! - Respondeu.

Ao abrir Agni viu uma caixa nas mãos de Alexander. Ele viu isso uma vez na vida perto de uma bairro chique enquanto ambos caminhavam naquele café no inicio da trama.

- Agni? - Perguntou Alex com um olhar apaixonado.

- Sim? - perguntou de volta.

- Quer se casar comigo? - Disse tremendo. - Sei que estamos na escola e que nossa ligação já é mais forte que um simples casamos, mas sabe. Eu quero ser a sua família, seja dependente de mim e eu serei de você. Nunca mais quero ver você sofrer ou se sentir só. Não posso substituir sua antiga vida ou sua mãe, seu pai e sua irmã, mas posso chorar com você toda noite ser for preciso. Lembre-se se aceitar nunca vou te deixar e eu vou te amar até nós ficamos bem velhinhos. E, é claro que...

- Sim! - Agni o interrompeu com um beijo. - Você fala demais quando está nervoso. Vamos unir nossos destinos para sempre, entendeu? - Disse Agni chorando.

- Sim, sempre! - Respondeu Alexander abraçando Agni que estava sobre seu peito. Até que eles acabaram caindo no sono depois de muitas lágrimas. Sinto um tom de nostalgia.

Quem sou eu? Eu sou a narradora deste capítulo e também a irmã gêmea de um dos verdadeiros donos história. Amos vocês Agni e Alexander, vulgo meus melhores amigos e meu grande irmão (Arthur e André).

Nota: Desculpa não ter nenhum Lemon. Queria apenas fazer algo fofo. Muito obrigada por ler!!!

Agni e Alexander (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora