Khloé já estava impaciente com a demora de Nikky, que já devia ter chego há meia hora.
- deixa ela chegar pra ela ver - Khloé disse andando de um lado para outro.
- dá pra você se acalmar, ou ta difícil?- Adam perguntou olhando ela andar de lado para outro.
- é muito difícil Adam! Eu odeio esperar - ela respondeu rapidamente com raiva.
- olha ela ali - ele disse ao ver Nikky caminhando sorridente na direção deles.
- oi gente des...
- oi gente? Você sabe que a gente perdeu a sessão do filme porquê você demorou pra chegar? Agora só tem sessão daqui a 2 horas - Khloé interrompeu - eu já tava indo embora.
- não tava nada - Adam disse debochando.
- cala a boca Adam ! - Khloé quase gritou.
- ei, que isso? Fica calma eu to aqui agora não to? Vamos...- Nikky disse calmamente e puxou Khloé pelo braço.
Khloé bufou e começou a andar em direção das lojas.- o que você acha ?- Nikky perguntou saindo do provador de roupas.
- tá muito justo Nicole - Adam disse reprovando o vestido.
Nikky vestia um vestido longo azul bebê, com a costa nua e uma longa fenda lateral, o vestido colava no quadril e o decote era em pedraria.
- não acha muito exagerado?- Khloé perguntou andando até Nikky - é só uma festa de aniversário Nikky.
- só uma festa de aniversário? Khloé é o aniversário de Ana Bittencourt, você sacou? A Ana! A grande empresária, que é rica...
- eu já entendi, mas ela disse que não era grande coisa.
Nikky andou até o provador e pegou o convite em sua bolsa.
- isso parece pouca coisa pra você?- Nikky perguntou entregando o convite para ela, Khloé pegou revirando os olhos.
- traje esporte fino?- Khloé perguntou assustada - por que? Como assim?
- eu te disse - Nikky falou sorrindo - vou levar esse.
Khloé sentou novamente, Adam sentou ao seu lado.
- a Ana disse que era coisa pequena.
- eu sei, mas aqui diz outra coisa.
- você não vai ver logo seu vestido?
- eu ja tenho vestido fino Adam.
- mas não é indecente igual o da Nikky né?
Khloé riu.
- não Adam, ele é decente e bonito.
- que bom, não quero ninguém com pensamentos maliciosos pra cima de vocês.
- eu já sou adulta sabia?
- eu sou um homem sabia? Eu sei como os outros homens pensam.
- nossa, agora ta explicado porque você é assim.
Adam sorriu.
- vamos, preciso pagar meu vestido- Nikky disse indo em direção ao caixa com o vestido nos braços.
Adam e Khloé se entreolharam e seguiram ela.
- Khloé ? - Alguém chamou por ela enquanto ela conversava com Adam.
- oi Dante - ela disse ao se virar e ver seu amigo - ta fazendo o que por aqui? Você não gosta de shopping.
- tenho que comprar a roupa pro aniversário da Ana - ele respondeu levantando um terno em suas mãos.
- você também foi convidado? - Adam perguntou surgindo atrás de Khloé.
- por que você ta com as meninas?- Dante perguntou sorrindo maliciosamente.
- que merda Dante, para com isso - Adam disse indo embora sem jeito.
- você é terrível - Khloé disse rindo.
- por que ele tá com vocês?
- ele aproveitou a carona pra vim comprar o violão dele.
- vocês tao de carro?
- sim.
- me espera então?
- já estamos indo, vamos passar na loja de instrumentos e vamos embora.
- vou pagar isso aqui, me espera.
Dante saiu correndo pela loja.Todos estavam indo para o estacionamento distraídos que não viram Ana estacionando o carro.
- olha só quem eu encontro por aqui....- Ana disse ao sair do carro e ver os quatros .
- oi Ana - os quatros falaram ao mesmo tempo.
- oi gente, o que fazem por aqui?- Ana Perguntou olhando para cada um deles- o Dante nem gosta de shopping - Ana disse sorrindo.
-muito engraçado - Dante disse andando em direção ao carro de Khloé.
- adivinha...- Nikky disse levantando a sacola com seu vestido dentro.
- é claro - Ana riu - eu to aqui pra resolver assuntos do aniversário também...bom já vou indo - Ana disse colocando sua bolsa no ombro - tchau gente.
- tchau - todos responderam juntos.
- a Ana é muito gata né - Dante disse encostado na traseira do carro e observando Ana entrar no elevador - que mulher hein.
- Dante ela é bem mais velha que você - Khloé disse empurrando ele do carro.
- não importa, tenho uma queda por ela desde quando ela era nossa professora - Dante disse malicioso.
- credo, você é nojento - Nikky disse entrando no carro.
Dante suspirou e entrou no carro também.Nikky conversava empolgada com Dante no banco de trás.
Khloé ia dirigindo e Adam ia ao seu lado.
- por que a avenida ta tão vazia?- Adam perguntou abaixando o vidro da janela.
- não sei, mas isso é bom.
- Khloé não se atreva.
Khloé começou a acelerar a velocidade do carro.
- Khloé para com isso.
- não tem ninguém aqui Adam.
- tem carros aqui sim, Khloé diminui isso agora.
Khloé virou o rosto para ele.
- para de ser chato Adam, não tem ninguém aqui e vamos chegar mais rápido em casa - Khloé disse sorrindo, quando ela voltou a olhar para a avenida, havia uma garota parada no meio da pista, ela parecia assutada.
Khloé se assustou e freiou bruscamente, como o carro não ia parar a tempo, ela jogou o carro para outra direção.
- KHLOÉ !!!! - todos gritaram ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormentos
Mystery / ThrillerKhloé leva sua vida normal (apesar das coisas que ela vê que já se tornaram normais para ela). Mas depois de um acidente de carro, ela começa a ver muito mais coisas sobrenaturais, ela começa a querer descobrir o motivo de tanto tormento. E acaba de...