Nikky?

11 3 1
                                    

- ela passou dos limites dessa vez!- Khloé disse andando de um lado para outro, enquanto mexia no celular.
- vamos ligar pra Ana?- Adam perguntou nervoso.
- eu já liguei, ela não atende - ela respondeu colocando as mãos na cintura - vamos na casa dela.
Khloé subiu as escadas rapidamente, dentro do quarto ela ligou mais uma vez para Nikky. Um barulho estranho preencheu seu quarto, Khloé se assustou e começou a procurar o lugar de onde vinha o barulho.
O celular de Nikky vibrava dentro da bolsa dela, Khloé pegou o celular e bufou.
Como eu esqueci que ela tinha colocado o celular na minha bolsa?
- ela colocou o celular na minha bolsa - Khloé disse enquanto descia as escadas apressada - vamos logo.

🔹🔹🔹

- oi gente - Ana disse sorrindo assim que abriu a porta e viu Adam e Khloé - entrem - ela deu espaço para eles passarem pela porta.
- oi Ana, não vamos entrar - Khloé disse sem jeito - viemos saber da Nikky.
- o que tem ela?- Ana perguntou confusa.
- ela saiu com o seu amigo ontem, e até agora não apareceu - Adam disse com calma.
- mas ele me mandou mensagem de manhã, disse que ela já tinha ido embora da casa dele e qu...
- de manhã?- Khloé interrompeu ela - já são cinco da tarde.
- eu sei Khloé, mas foi o que ele me disse - Ela disse cruzando os braços encima do peito.
- onde ele mora?
- Adam, você que ir na casa dele?- Ana perguntou assustada - você enlouqueceu?
- eu quero saber da Nicole, e ele pode saber dela...- ele esfregou as mãos no rosto - ela ainda pode tá lá.
- como eu já disse, ele me falou que ela saiu de lá de manhã - ela disse puxando o celular do bolso e começando a digitar - acabei de te enviar o endereço dele, se vocês quiserem ir lá - ela disse guardado o celular no bolsa e sorriu - tchau meninos.
Ela fechou a porta deixando os dois lá fora.
- ela fechou a porta na nossa cara?- Adam perguntou chocado.
- é, vamos?- Khloé disse se virando e indo embora.
- e você agora vai me deixar falando sozinho ?- Ele perguntou indo atrás dela.
Os dois entraram no carro e seguiram o caminho em silêncio, Khloé estacionou o carro na frente de uma casa de dois andares vermelha. Adam abriu a porta e saiu correndo em direção a porta, ele tocou a campainha e se virou pra olhar para Khloé, que ainda estava no carro.
A porta se abriu e um homem apareceu, ele e Adam conversaram por pouco tempo e Adam voltou pro carro.
- ele disse que ela foi embora hoje de manhã e disse que ia pra sua casa - ele disse fechando a porta - onde ela foi parar?
- vamos ligar pra mãe dela?
- ela acha que ela tá com você né?
- sim.
- vamos procurar mais um pouco, se ela não aparecer, amanhã contamos pra ela.
Khloé fez que sim com a cabeça e as ajeitou no banco e deu partida no carro.
Onde essa menina se meteu? Pior que a mãe dela acha que ela tá comigo, e quando ela souber que ela sumiu? Minha nossa!! Eu tô perdida.

🔹🔹🔹

Khloé estacionou o carro e bufou.
- calma loira, vamos achar ela - Adam disse apertando levemente o braço dela.
- e se ela estiver ferida? Sozinha? Com fome? Cansada? Adam ela não é tão forte assim e mes...
Khloé foi interrompida, seu celular começou a tocar. O número que brilhava na tela era desconhecido.

- boa noite, aqui é a enfermeira Juliana, gostaria de falar com Khloé Klarke - disse a mulher do outro lado da linha.

- boa note, é com ela que você está falando.

- olá Khloé, você é amiga de Nicole Albuquerque?

- sim, sou amiga dela.

- ela deu esse número para ligarmos, bom...ela apareceu aqui no hospital passando mal.

- qual hospital?

- hospital Central.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TormentosOnde histórias criam vida. Descubra agora