O carro invadiu uma calçada, por sorte não tinha ninguém ali.
Khloé perdeu o controle do carro e acabou batendo em um poste de energia.
A batida foi tão violenta que Nicky se chocou no banco que Adam estava sentado.
O rosto de Khloé atingiu em cheio o volante do carro, fazendo ela perde a consciência na hora, a cabeça dela pendeu para trás e sangue começou a escorrer pelo seu rosto.
Adam protegeu o rosto com as mãos, nem ele e nem Dante haviam se machucado.
Nicky começou a gemer no banco de trás.
- Nikky? - Dante tirou o cinto de segurança apressado, ele se virou para ela procurando algum ferimento pelo rosto dela - Adam?- Dante chamou ao notar que não havia ferimentos nela.
- meu corpo doi - Nikky disse se encostando no banco.
- Khloé eu acho que a Nikky - Adam disse tirando o cinto de segurança, ele parou de falar ao Ver Khloé inconsciente encostada no banco - ai meu Deus ! Khloé? - Adam quase gritou, ele tirou o cinto de segurança dela e começou a limpar seu rosto.
- Khloé ta bem?- Nikky perguntou ao ver o desespero de Adam.
Dante saiu apressado do carro, com dificuldade, ele conseguiu abrir a porta do carro que estava um pouco amassada. Dante pegou Khloé no colo e levou para a calçada.
Nikky saiu do carro falando ao telefone.
- será que ela tá só desmaiada mesmo?- Dante perguntou Quase chorando.
- para de besteira Dante, ela só desmaiou com o impacto do Carro - Adam respondeu limpando o rosto dela.
- a ambulância já ta vindo - Nikky disse enfiando o celular no bolso - ela tá bem?
- ta sim - Adam respondeu em voz baixa ao notar um ferimento na testa de Khloé, ele tentou limpar.
- isso doi muito sabia?- Khloé disse em voz baixa segurando o pulso dele.
Adam apenas sorriu.
- Khloé reclama até quando tá com a Cabeça quebrada - Dante fez piada.
- engraçadinho - Khloé ajeitou a postura com dificuldade, seu corpo doía.
- amiga? Você ta bem?- Nikky perguntou se abaixando na frente dela - voce assustou a gente.
- eu to bem sim - Khloé respondeu colocando a mão na Cabeça - e vocês?
- estamos bem.
Khloé se encostou em Dante e olhou para o seu carro, A frente Estava toda destruida, partida em duas pelo poste de energia.
Adam notou para onde Khloé olhava.
- melhor o carro do que a gente - Adam comentou olhando para o carro.
- claro - Khloé disse segurando a mão dele - eu consigo outro carro, mas eu nunca conseguiria outro Adam - ela disse sorrindo, Adam sorriu tímido.
Então a imagem da garotinha no meio da pista preencheu a mente de Khloé. Ela parecia tão assustada e Indefesa, ela vestia um vestido branco, com os cabelos negros e liso solto.
Como ela foi parar ali?
Nikky andava e gemia de um lado para outro, parecia que Nikky sabia no que Khloé estava pensando e começou a fazer perguntas.
- agora você pode contar pra gente o motivo de ter freiado do nada e bater o carro?- Nikky perguntou parando na frente dela com as mãos na cintura.
- verdade, por que fez isso?- Dante perguntou confuso.
Khloé ajeitou a postura e encarou Nikky.
- como assim? Vocês queriam que eu atropelasse a garota?- Khloé perguntou franzino a testa.
- tinha uma garota na pista?- Nikky perguntou surpresa.
- Não! - Adam disse em voz alta - não tinha garota nenhuma garota na pista - ele disse se virando para Khloé - você freiou do nada Khloé.
A expressão de Adam era assustadora, ele olhava para Khloé como se ela fosse louca.
Ela olhava para Ele confusa e assustada.
- tinha sim Adam - Khloé começou a falar nevosa - você não viu? Como não viu? Ela estava bem no meio da pista, ela estava la Adam, eu vi - ela disse nervosa e alterando o tom da voz.
Adam olhou preocupado para Nikky, que ouvia tudo sem entender nada.
- nao Faz essa cara Adam - Khloé se levantou - eu não sou doida, eu sei o que eu vi!
- amiga, fica calma - Nikky segurou ela pelos ombros - eu acredito em você.
Khloé começou a chorar.
- eu acredito - Nikky disse abraçando ela.
- não tinha ninguém na pista?- Dante perguntou Sussurrando.
Adam negou com a cabeça, Dante arregalou os olhos e olhou para Khloé.
- não me olha assim Dante - Khloé pediu em meio as lágrimas - não me olhe como se eu fosse louca.
- ninguém disse isso- Nikky disse passando a mão nos cabelos dela.
Adam se levantou bruscamente.
- só é estranho o fato de só você ter visto essa garota - Adam fez aspas com os dedos quando disse "garota".
Khloé se soltou de Nikky e andou até ficar de frente para ele.
- eu sei o que eu vi Adam, eu vida a merda de uma garota bem no meio desse porcaria de pista - Khloé disse com ódio, ela ainda chorava.
Não acredito que eles achem que eu estou louca, eu vi a garota.
- Khloé, só você viu ela - Adam disse com calma.
Khloé passou as mãos no rosto para limpar as lágrimas.
- eu estou louca Adam?- Ela perguntou franzino a testa.
Adam bufou.
- não sei, me diga você. Essa garota devia esta com um manto preto e uma foice na mão né?- Adam perguntou debochando dela.
Que babaca.
O ódio tomou conta de Khloé, que sem pensar empurrou Adam violentamente, ele caiu sentado na calçada.
- agora sim eu tenho certeza que você esta louca - Adam disse surpreso pela reação dela.
Khloé tentou ir pra cima dele, Dante se levantou rápido e segurou ela pela cintura, puxando ela para perto do carro.
- é serio que vocês estão brigando?- Nikky perguntou abrindo os braços no meio deles.
- essa doida ai- Adam disse se levantando e limpando sua Calça.
- eu ? Doida?- Khloé gritou, Dante ainda segurava ela.
- acho que essa pancada afetou sua Cabeça khloé- Dante disse puxando ela. Khloé parou de se espernear quando ouviu ele, ela deu uma cotovelada na barriga dele, Dante a soltou na hora jogando ela no chão.
- vocês são dois cretinos - Khloé disse ainda no chão.
- para com isso Khloé, você machucou o Dante - Nikky disse ao ver Dante se sentando m calçada com as mãos na barriga.
- eu nao me importo- Khloé disse se levantando e limpando a calça - eu não preciso de vocês.
Khloé se virou e começou a andar em direção da pista.
Uma luz forte surgiu em sua duração junto com um alto som de buzina.
- KHLOÉ !!!- todos gritaram ao mesmo tempo assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tormentos
Mystery / ThrillerKhloé leva sua vida normal (apesar das coisas que ela vê que já se tornaram normais para ela). Mas depois de um acidente de carro, ela começa a ver muito mais coisas sobrenaturais, ela começa a querer descobrir o motivo de tanto tormento. E acaba de...