O Hospital

31 17 15
                                    

A única reação de Khloé foi se jogar pro lado, ela caiu de costa no seu carro.
A Van branca parou bruscamente perto dela e as luzes e a buzina foram desligadas.
- você é louca garota? Sorte sua que somos o seu socorro - uma enfermeira falou saindo da ambulância, ela andou até Khloé que ainda estava jogada no chão e se abaixou - você se machucou?
Khloé não respondeu, ela estava assustada.
Vários enfermeiros saíram da ambulância em direção aos três que ainda estavam na calçada.

                       🔹🔹🔹

O exame mostrou que Khloé teve ferimentos nos lábios, na testa e bochecha.
Nikky ficou com hematomas pela barriga, devido ao impacto que ela sofreu na batida.
Adam e Dante não haviam se machucado.
As duas foram levadas para uma sala para tomar soro e fazerem curativos.
- oi meninas, me chamo Vitor, sou policial e estava acompanhando a pericia do seu carro, qual das duas é a dona do veículo?- ele perguntou se sentando perto delas.
- sou eu - Khloé respondeu se ajeitando na cadeira - rebocaram ele?
- sim, e eu vim falar sobre a pericia - ele respondeu meio sem jeito - não teve causa pro acidente.
- o que?- ela perguntou confusa.
Ai meu Deus, agora sim vão achar que eu sou louca.
- quero dizer que não teve motivos pro acidente, você bateu o carro porquê quis - ele disse com medo da reação dela.
Ela olhou assustada para Nikky que ouvia tudo e também estava assustada.
- você está dizendo que eu bati o carro porquê eu quis? Que eu quis estragar meu carro jogando ele num poste? É serio isso?- sua voz se alterou.
- tenha calma moça - ele disse se levantando da cadeira - que falar com alguém?
- um psiquiatra talvez?- ela zombou.
- é uma boa ideia - ele disse sorrindo debochado e saiu da sala.
Ninguém vai acreditar em mim, eu tenho que dá um jeito nisso.
- Khloé?- Nikky a chamou - você viu mesmo essa garota na pista?
Khloé se virou para ela na cadeira.
- eu sei o que eu vi amiga - ela respondeu em voz baixa - eu realmente vi uma garota na pista.
- você sabe que isso é normal pra você e até mesmo pra mim, mas para os outros não, eles vão achar que você ficou louca - Nikky disse segurando a mão dela - inventa outra história, diz que, sei lá um bichinho entrou no seu olho e você se assustou e freou, alguma coisa assim.
Khloé encarou suas mãos, apenas Nikky entendia ela.
O que seria da minha vida sem a Nikky? Eu já esta pronta para assumir que sou louca.
- vou pensar em alguma coisa.
- você promete?
Khloé sorriu e fez que sim com a cabeça.

Khloé saiu da sala procurando o banheiro, ela acabou chegando na recepção do hospital.
- você pode me dizer?- Ela ouviu uma voz masculina na recepção, uma voz que ela reconhecia muito bem.
- pai?- ela chamou, ele se virou e sorriu ao ver ela.
- Khloé - Kyle disse abraçando ela - eu estava tentando te encontrar, mas essas mulheres são muito mal educadas - ele disse analisando o rosto dela - você esta ferida.
- foi por causa da batida.
Ela andou até as poltronas e sentou, Kyle fez o mesmo.
- como você bateu o carro filha?
- pai...olha, eu não sou louca...mas eu vi uma garota no meio da pista.
- uma garota?
- sim, uma menina, parada no meio da pista.
- como ela era?
- aparentava ter uns 8 anos, com um vestido branco e cabelos longos escuros e liso.
Kyle encarou suas mãos com os olhos arregalados.
- magra? aparentava esta assustada? - ele perguntou ainda encarando suas mãos.
Khloé franziu a testa.
- ah...sim, como você sabe disso?
Kyle se levantou rapidamente.
- preciso ir filha, sua mãe ja esta vindo buscar você.
- aonde você vai?
- an...vou trabalhar.
Kyle disse e foi embora sem dá chances para ela fazer mais perguntas.
Ela voltou para a sala e encontrou a mãe de Nicole lá.
- oi tia Isabela - ela disse fechando a porta atrás dela.
- oi minha filha - Isabela a abraçou - você esta bem?
- agora eu estou - Ela respondeu sorrindo.
- que loucura foi esse acidente?
Khloé sentou na cadeira que ela estava antes.
- a Khloé perdeu o controle do carro mãe, isso acontece - Nikky disse com confiança.
- cadê o Adam e o Dante?- Isabela perguntou sentando ao lado de Nikky.
- não sabemos também, deixaram a gente aqui e eles foram pra outro lugar - Nikky respondeu abraçando sua mãe.
O celular de Khloé vibrou dentro da bolsa, ela pegou e era mensagem do Adam.

💬 eu e o Dante já estamos em casa, a mãe dele foi buscar a gente. Qualquer coisa me ligar viu ( estamos bem).

- Adam acabou de me mandar mensagem, ele e o Dante ja foram embora - ela disse jogando o celular dentro da bolsa.
- graças a Deus - Isabela disse se deitando ao lado da filha.

- vamos logo que eu estou pressa - a mãe de Khloé disse impaciente quando ela chegou na recepção.
- cadê os meninos?- Khloé perguntou ao ver que ela estava sozinha.
- ficaram em casa, eu só vim te buscar, não tinha motivos pro John e o Kell virem junto - Stefani respondeu e se virou indo embora, Khloé apressou os passos para segui-la.
Chegando no estacionamento, elas seguiram pelo enorme corredor de carros.
- Khloé?- Kyle chamou ela surgindo entre os carros perto dela.
- oi pai - ela parou de andar.
- filha, me faz um favor? - Kyle perguntou segurando ela pelos ombros - não fica mais sozinha -ele disse virando o rosto olhando para Stefani, que ainda não havia notado que Khloé não estava perto dela.
- sim, eu faço, mas...
- não faça perguntas Khloé, só faça Ok?
- Ok pai.
- Khloé !- Stefani gritou, os dois olharam pra ela - bora logo menina - ela disse e voltou a andar.
- eu faço sim pai - Khloé disse dando um beijo na bochecha dele e saindo correndo logo em seguida.
- você adora perder tempo né - Stefani disse quando ela chegou perto.

TormentosOnde histórias criam vida. Descubra agora