visita indesejada

22 9 1
                                    

💬 Khloé: vem me visitar hoje?

💬 Nikky: vou sim amg, levo os meninos comigo?

💬 Khloé: sim.

💬 Nikky: te vejo mais tarde,bjs.

Khloé leu a mensagem e jogou o celular sobre a cama e andou até a janela, ela abriu as cortinas e admirou a paisagem, a janela do quarto dela tinha a vista do parque do bairro, com árvores, brinquedos e um pequeno lago que dava um charme no lugar.
Ela abriu as janelas e deixou o vento entrar no quarto, sentir aquele vento no rosto sempre ajudou ela a expelir tudo de ruim que ela estava sentindo. Khloé deixou a janela e começou organizar seu quarto.
Enquanto ela organizava seus livros, ela ouviu o barulho de algo se quebrando no banheiro, ela largou os livros e andou lentamente até a porta do banheiro, com cuidado ela abriu a porta e viu que tinha alguém ali.
- oi senhorita Khloé - uma voz doce e meiga preencheu o lugar.
- você? Não, como assim?- Khloé perguntou totalmente confusa, ela começou a passar as mãos no rosto freneticamente.
- calma, não fique assim.
- queria que eu ficasse como? Você tentou me matar, a mim e aos meus amigos - ela quase gritou dando um passo para frente se aproximando da garota.
- não gosto do seu tom de voz rude - a garota disse ameaçando Khloé.
- eu não me importo com isso.
- pois deveria, você não vai querer me deixar com raiva.
- não ferra garota - Khloé disse rindo nervosa - por que você apareceu na pista?
- eu apenas cumpro ordens senhorita Khloé - a garota respondeu se sentando no chão.
Khloé entrou no banheiro e fechou a porta, ela andou até ela e se abaixou ficando de frente para ela.
- quem mandou você me matar?
- faz diferença saber?
- FALA LOGO GAROTA DOS INFERNOS - Khloé berrou.
A garota olhou ofendida para ela.
- você cometeu um erro - a garota disse ao mesmo tempo que a pele de seu rosto começou a ficar com rachaduras. Khloé se levantou e deu dois passos para trás, encarando a garota com medo.
- eu disse pra não me deixar com raiva - a garota disse se levantando.
- que mal você pode fazer? Você é só um garota - Khloé disse erguendo a cabeça.
- sua vadia - ela disse levantando as mãos em direção ao espelho que estava atrás de Khloé, ela observava com medo.
- vou te mostrar o que uma garota pode fazer - ela disse fechando as mãos e ao mesmo tempo o espelho se quebrou, Khloé se jogou no chão e o vidro caiu sobre ela.
- PARA COM ISSO - Khloé gritou chorando, ela estava apavorada.
O espelho ficava na parede sobre a pia do banheiro, ele era muito grande.
- Alice - a garota disse sorrindo - não se esqueça do meu nome.
Ela se virou e andou em direção da porta, e saiu do banheiro.
Khloé ficou encostada na parede sentada no chão, chorando. Seu corpo estava todo cortado pelo vidro.
- KHLOÉ !- alguém gritava e batia freneticamente na porta do quarto.
A porta foi arrombada e Kell entrou no quarto procurando por ela.
- KELL - Khloé gritou do banheiro, ele abriu a porta e se assustou ao ver ela ali.
- o que aconteceu ?- ele perguntou ajudando ela a se levantar.
- o espelho caiu sobre mim.
- esse espelho podia ter te matado.
- eu sei.
Kell colocou ela na cama e fechou a porta do banheiro.
- vou chamar a mãe - Kelly disse saindo do quarto.
Khloé ficou deitada por 20 minutos, então ela decidiu ir procurar por ele. Ela desceu as escadas lentamente e pode ouvir vozes na sala.
- acho que ela tentou se matar.
- não seja ridículo Kell.
- os pulsos dela estavam cortados mãe.
Khloé olhou para seus pulsos, estavam mesmo cortados.
- por que ela se mataria?
- não sei mãe, mas eu acho que que tentou.
- vou pegar os curativos e vou pro quarto dela.
Stefani e Kell conversavam em voz baixa na sala. Khloé voltou para o seu quarto.
Agora eles acham que eu quis me matar, ótimo.
Khloé se jogou na cama.
- oi amiga - Nikky disse entrando no quarto, Khloé se sentou e encarou ela, Nikky arregalou os olhos ao vê ela.
- o que aconteceu com você?- Adam perguntou assim que entrou no quarto e viu ela sentada.
- entrem - Khloé puxou Nikky e fechou a porta - vocês acham que eu sou louca?
- o que você viu?- Nikky perguntou sentando na cama.
- a garota, ela apareceu aqui - Khloé disse sentando ao lado dela.
- foi ela que fez isso com você?- Adam perguntou andando de um lado para o outro.
- ela quebrou o espelho do meu banheiro e jogou em mim, o que eu faço?
- primeiro vai tomar um banho -Nikky empurrou ela para o banheiro.
Enquanto Khloé tomava banho, Nikky e Adam limparam os cacos de vidro do chão.
- onde você vai? - Adam perguntou ao ver Khloé saindo do banheiro arrumada.
- preciso encontrar alguém que me ajude.
- tipo quem? - Nikky se levantou e segurou ela pelos ombros - a minha tia pode ajudar.
Nikky tinha uma tia que tinha dons sobrenaturais e sempre tinha visões e coisas do tipo.

🔹🔹🔹

- oi tia - Nikky disse sorrindo assim que a senhora abriu a porta.
- Nicole - a senhora sorriu e abriu a porta para eles entrarem.
- tia, essa é a Khloé, minha amiga - Nikky disse apontando para Khloé - ela precisa de ajuda.
- prazer, me chamo Julia - a senhora disse estendendo a mão.
- prazer, me chamo Khloé - ela disse apertando a mão dela.
- Khloé, em que eu posso te ajudar?
Khloé contou toda a história a ela, Julia ouviu atentamente.
- você está marcada Khloé, por isso ela veio atrás de você.
- marcada?
- sim, vou tentar descobrir quem te marcou. - Julia levantou e andou até uma estante de livros e pegou um pequena baú - você pode voltar amanhã?
- tia, amanhã é o aniversário da Ana, acho que ela não pode voltar amanhã - Nikky disse apressada.
- olha pra mim Nikky, acha mesmo que eu vou desse jeito? - Khloé disse se referindo as marcas de cortes em seu rosto.
- maquiagem existe pra quê?- Nikky disse convencida - você vai sim, ela pode voltar aqui no sábado?
- sim. - Julia respondeu abaixando o baú na mesa - me traga uma foto sua.
- tá bem, você só precisa disso? -Khloé perguntou encarando o baú.
- sim - ela respondeu se sentando novamente.
Khloe notou que tinha alguém trás da cadeira dela. Uma criança, um menino que aparentava ter 3 anos, cabelos liso e olhar assustado. Ele estava com metade do corpo escondido atrás da cadeira.
Khloé encarou ele, Julia não notou.
Adam derrubou uma pilha de livros e o barulho foi tão alto que Khloé olhou para ele assustada, quando ela voltou a atenção pro menino, ele já não estava mais lá.

TormentosOnde histórias criam vida. Descubra agora