Hoje pela manhã, todos nós nos sentamos na sala da casa de Lucius, tínhamos todos objetivos diferentes que acabavam por se unir no final, poderíamos e iriamos agir juntos, resolvemos então colocar nossos ideais em jogo. Primeiramente Lucius precisava de um laboratório maior e com mais equipamentos para poder criar o Elemento Neutro que poderia ser a salvação para a contaminação, de outro lado tínhamos Sol, Wander e Luna que queriam atacar e acabar com o exército da Milícia, por fim estávamos eu e Isadora que queríamos respostas sobre nossa situação e vingança pelo que passamos. Certo tínhamos nossos objetivos pessoais, e todos eles nos levaram a um objetivo primário, chegar em Adelhide.
Com um objetivo claro, só tínhamos que elaborar um plano para conseguir chegar até lá, e então surgiu a ideia. Primeiramente nós esperaríamos o anoitecer e iriamos até a base de controle da Milícia no centro de Aurora, quando estivermos por perto iriamos esperar uma brecha para que pudéssemos nos infiltrar dentro do prédio e então daríamos um jeito de conseguir roupas e capacetes iguais aos usados pela Milícia, assim poderíamos passar como membros do exército. Uma vez que fossemos membros da Milícia, nosso objetivo passaria a ser entrar em um dos comboios que leva os soldados para a sede principal que ficava nada em mais nada menos que Adelhide.
Essa era a fase A do plano, quando estivéssemos dentro de Adelhide passaríamos para a fase B, contarei essa parte mais para frente. Passamos o dia nos preparando para invadir o prédio da Milícia, Wander e Sol andaram até os arredores da base e observaram a segurança do local, Isadora e Luna ficaram nos computadores buscando informações úteis e eu fiquei no laboratório com Lucius fazendo alguns testes e exames enquanto discutíamos sobre o surgimento das cidades muradas.
Quando caiu a noite Wander teve a brilhante ideia de sair para comprar um sorvete, sério, eu queria conseguir desenhar aqui o brilho nos olhos de Isadora, sorvete era algo extinto do nosso cardápio, eu pessoalmente não lembro nem mais o sabor, o caso aqui é que acabamos indo todos para a rua, enquanto Lucius ficou em casa. A noite em aurora era tão movimentada quanto o dia, haviam várias pessoas pelas ruas, porém grande parte estava trabalhando, provavelmente a luta para ir até a cidade dos sonhos não tinha tempo para descanso nesse lugar. Quando chegamos a uma espécie de lanchonete foi apresentado pela primeira vez ao dinheiro usado nos dias atuais, depois das guerras e da criação das novas cidades o dinheiro foi substituído por uma espécie de moedas douradas cada uma com seu valor específico que assim como o dinheiro antigo era trocada por produtos e mercadorias, essa moeda era chamada de Nickels, criada pelos mesmos criadores das cidades, realmente eles tinham o controle de tudo, do exército, da mídia, da liberdade e até da economia, eles realmente eram como Deuses.
Sobre o sorvete eu posso dizer que era maravilhoso, sem contar na lagrima de alegria que escorreu dos olhos de Isadora quando ela colocou o primeiro pedaço na boca, acho que ela gostava mais disso que eu me lembrava. Após termos terminado, resolvemos voltar para a casa de Lucius, e acabamos tendo uma surpresa um tanto quanto inesperada. Quando chegamos, sentamos todos pela cozinha enquanto Lucius perguntava sobre como tinha sido a noite, então foi nessa hora que bateram forte na porta da frente, Lucius se espantou com a força das batidas e foi verificar, não demorou muito para que ele voltasse correndo nos mandando subir e nos esconder, era o exército da Milícia e só por via das dúvidas seria melhor que eles não encontrassem ninguém ali além dele mesmo.
Antes de me esconder no quarto consegui olhar pela fresta da porta e entre o corrimão da escada um homem alto com um olhar sarcástico com cabelos longos e roxos que entrava pela porta acompanhado de alguns soldados, não sei quem é aquele cara e muito menos o que ele está fazendo aqui, vou parar de escrever e tentar apenas ouvir o que está acontecendo lá em baixo.
YOU ARE READING
Survivor
AdventurePara uma melhor experiência de leitura leia no site: valiengo.com Survivor é a uma história contada nas páginas do diário de Petter durante um período pós guerra onde o mundo vivia uma situação apocalíptica onde os humanos sobreviventes deveriam bri...