Primeiro contato!

158 15 0
                                    

VOTEM E COMENTEM!!!!

Olá pessoal. Estou repostando o início dessa história para conseguir apresentar os personagens direitinho pra vocês e explicar algumas coisas.

HISTÓRIA AUTORAL.

Primeiro: Aqui no wattpad as coisas funcionam com os VOTOS e os COMENTÁRIOS de vocês. Então peço que votem e comentem aqui, pra eu saber se estão gostando e se o rumo que a história for tomando está agradando. Não prometo mudar muita coisa, mas vou sempre respondê-los.

Segundo: Elisa é muito querida por mim, é a minha primeira "filha" e estou cada dia mais apaixonada por essa história. Espero que vocês gostem, não somente dela, tanto quanto eu.

Terceiro: Nesta história irão aparecer cenas de violência e Sexo. Por isso, se você não gosta, peço que fique atento a primeira linha da postagem, pois sempre avisarei antes quando cenas do gênero forem aparecer.

COMENTEM MUITO

VOTEM MUITO

Love, Ellie.


SINOPSE:

Elisa, estudante do terceiro ano do ensino médio, 17 anos, não vê a hora de chegar o último dia de aula. Enquanto o sonhado dia não chega ela aproveita os momentos ao lado de seus melhores amigos: os cinco soberanos.

O que Elisa não podia nem imaginar, é que essa tranquilidade que pairava sobre a turma não ia durar por muito tempo, sendo abalada com a chegada de uma menina nova logo no último semestre de aulas. Transferida para Rio Misericordioso no meio do ano por causa do trabalho do pai, Mirela estava chegando para arrasar os corações de quase todos meninos da escola, incluindo seu melhor amigo Caio.

UM AMOR AO ENTARDECERWhere stories live. Discover now